Sobre

Quem Faz:


Thiana Santana  (Editora Chefe)
Formada em Jornalismo e Técnica em Logística. Tem gente que diz que as duas coisas não se combinam, mas estão bem enganados, comunicação é tudo em qualquer área. Nas horas vagas gosta de ler, ouvir música, ver filmes e tentar colocar as série em dia. 
O blog Garotas de Papel começou a partir do desejo de falar o que acha dos livros que lia, mesmo que ninguém apareça para ler.



K (Colunista) 
Olá, meu nome é Caique! Sou um apaixonado pela mente humana. O que isso tem de interessante? A forma como exploramos nossa mente e permitimos que ela seja livre é que nos faz “completos”, e ler é o ápice do quanto permitimos nossa mente ser livre. E a sua mente? Ela é livre?





Brena Carvalho (Colunista) 
Meu nome é Brena, moro no Ceará e sou capricorniana. Amo livros e adoro escrever; Todavia não sou boa em me auto descrever. O livro que marcou minha vida e me fez gostar mais de ler foi "O menino do pijama listrado". Adoro leituras sobre Guerra, aliás, amo história. Um dos meus sonhos é cursar esse matéria. Uma frase que me define e que gosto muito é: "Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário