04 agosto 2013

Caixa de Correio #18


Primeiro domingo de agosto e fui ver quando publiquei a última caixinha. :o Em julho não postei nada nessa tag. Mas esse correio tem carinha de julho já que essa aquisição foi em julho, mas fiquei no aguarde de receber mais alguma coisa e acabou que nada. Carteiro, carteio se meus livros tiverem voltado coloco meu cachorro pra lhe pegar. 


Terminei julho lendo o segundo livro da série A Maldição do Tigre da Colleen Houck e acabei que resolvi logo compra o seguinte A Viagem do Tigre, agora só falta mais um. 
Nem sei quando leio ele ainda como acabo de ler o segundo não gosto de ler logo em seguida o próximo se não acabo me enchendo da leitura. 

Capa linda assim como as outra e juntos na estante ficam lindo. 

Até o próximo correio e torcendo para ser gordo.

Bjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário