16 janeiro 2013

Lista dos Desejos #6




               A Seleção - Kiera Cass (Livro 01) 


Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em
que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.
Eu acho essa capa lindíssima, todo esse azul e clima de realeza deram todo um toque especial. Essa distopia que está mais para o lado do romance vem conquistando muita gente e já vai até virar série de TV. O enredo me agradou e não vejo a hora de ler. 

 Dinheiro Sujo - Lee Child

Dinheiro sujo é o romance que apresenta o durão Jack Reacher - filho de um soldado, ex-policial militar -, protagonista de uma série de livros, elogiados por gente como Stephen King, que são sucesso em todo o mundo e cujos direitos de filmagem estão sendo disputados pelos maiores estúdios de Hollywood. É um thriller no qual Reacher, preso por engano, mostra que a justiça escolheu brincar com a pessoa errada. Nesta sua primeira aventura, Reacher verá uma cidade-modelo na Geórgia revelar toda a sua podridão, ao mesmo tempo em que é iniciada uma brutal e surpreendente contagem de cadáveres... e de milhares de notas de dólares falsificadas. 


Esse é o primeiro livro que traz o lindo e sexy, segundo o que dizem por ai, Jack Reacher. Li várias resenhas do livro dessa série e é definitivamente um estilo que gosto. Esse ano chega aos cinema a adaptação de um dos livro Um Tiro, mas que foi mudado agora para O Último Tiro. Que interpreta o Jack é o lindo Tom Cruise. 

A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern


 Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.
Se minha Vida me chamasse para uma conversa ia ser uma bem longa. Já vi que essa é uma leitura leve e que se você for uma bobona, me incluo nesse grupo, possivelmente ira deixar umas lágrimas rolarem. 

Saga A Maldição do Tigre 


Essa é a minha série tormento de 2013. TODO MUNDO está amando essa série e eu que já sou completamente apaixonada por essas capas estou surtando para ler esses livros. Em Abril o quarto livro será lançado, segundo divulgação da Editora Arqueiro. E essa é mais uma série que ganhará sua adaptação para as telonas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário