14 outubro 2012

Meme: É O FIM DO MUNDO!

O fim do mundo chegou e você pode levar APENAS 10 livros e nada mais. Quais você levaria?



Esse meme foi um convite do blog parceiro 4 You Books e é o primeiro do qual o Garotas de Papel participa.
Eu ia fazer um vídeo, mas deu uma preguiça e resolvi fazer um post escrito mesmo. ^^

Vamos a listinha dos 10 livros!


10 – Um Dia – David Nicholls
Livro lindíssimo e o primeiro livro que li em 2012 então claro que ele tinha que estar na bagagem.

9 – Samantha Sweet, Executiva do Lar – Sophie Kinsella
Chick Lit não poderia falta, todos da Sophie são ótimos, mas esse iria só para me lembra das framboesas.

8- @mor- Daniel Glattauer
Levaria, mas viveria eternamente na vontade de ler a sequência. 


7- É Agora... Ou Nunca – Marian Keyes
Mais um chick lit. Adoro esse livro mesmo tendo uma personagem que me irritou.

6 – Eclipse – Sephanie Meye
Não dá pra levar a série toda, então levaria o que mais gosto da série. Que dúvida bateu, será que eu gosto mais desse, mesmo?

5 – A Outra Face – Deborah Ellis
Faz tempo que li esse livro, nos tempos de escola e foi o livro mais legal daquela época. E história também é muito boa.



4 – A Escolha – Nicholas Sparks
Sparks e Sparks e nesse livro ele me surpreendeu, então tem que levar.

3 – Nudez Mortal – J.D. Robb (Nora Roberts)
Essa série é maravilhosa, demorei pra ler por que achava que livros futuristas não faziam meu tipo e me surpreendi. Fã de carteirinha!

2 – A marca de uma lágrima – Pedro Bandeira
Sem comentários. Ele está todo velinho e já foi lido inúmeras vezes mesmo assim não largo.




1 – Belo Desastre – Jamie McGuire
Ohh Travis!! Como deixá-lo, seria uma boa distração ficar imaginando esse cara.  


Esses são os dez livros que levaria para o fim do mundo. Muitos ficaram de fora, mas estou feliz com as escolhas. ;)




3 comentários:

  1. Muito legal !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Thiana,


    Nossa acho que eu não conseguiria escolher 10, o mundo ia acabar e eu estaria lá parada olhando para a estante hahaha. Mas com certeza não ia faltar HP rsrs. @mor eu não levaria nunca, imagina ficar sem saber o resto da historia hehe.


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dez na mão e uns cem na mala. kkkkk E olha que já sonhei de está acontecendo uma tragedia e eu corria para pegar todos os livros.

    ResponderExcluir