12 março 2018

Editora Valentina publica livro do autor de O Ceifador


A Editora Valentina está preparando um super lançamento para muito em breve. Apesar de não ter uma data confirmada, a editora já informou a publicação do livro ‘O Fundo é Apenas o Começo’ (Challenger Deep), de Neal Shusterman.

Aqui no Brasil, Shusterman já é conhecido pelos livros Fragmentados (Ed. Novo Conceito) e O Ceifador (Ed. Seguinte).

Em O Fundo é Apenas o Começo vamos acompanha a história de Caden Bosch que está em um navio rumo ao ponto mais remoto da terra a Challenger Deep, uma depressão marinha situada ao sudoeste das Fossas das Marianas.

Apesar de a sinopse não revelar muito sobre o enredo, o livro trata-se de um young adult que traz como tema central a doença mental. Confira abaixo a sinopse:

CADEN BOSCH está a bordo de um navio que ruma ao ponto mais remoto da Terra: Challenger Deep, uma depressão marinha situada a sudoeste da Fossa das Marianas.
CADEN BOSCH é um aluno brilhante do ensino médio, cujos saamigos estão começando a notar seu comportamento estranho.
CADEN BOSCH é designado o artista de plantão do navio, para documentar a viagem com desenhos.
CADEN BOSCH finge entrar para a equipe de corrida da escola, mas na verdade passa os dias caminhando quilômetros, absorto em pensamentos.
CADEN BOSCH está dividido entre sua lealdade ao capitão e a tentação de se amotinar.
CADEN BOSCH está dilacerado.
Cativante e poderoso, O fundo é apenas o começo é um romance que permanece muito além da última página, um pungente tour de force de um dos mais admirados autores contemporâneos da ficção jovem adulta.

Um comentário:

  1. Oi Thiana!
    Infelizmente, não conheço o autor. Fiquei super intrigada com a sinópse e curiosa para ler o livro. Vou procurar ler mais sobre o autor enquanto este não chega.
    Beijos
    Nerd Fox

    ResponderExcluir