31 julho 2017

Que tal ganhar um Atari novinho em folha?

Nunca uma década esteve tão em alta como a de 80. A série Stranger Things, produzida pela Netflix, colocou as nerdices daquele ano sob os holofotes e isso tem deixado muitos adultos nostálgico e encantado os mais jovens com um gostinho daquele tempo.

É nesse clima e na década de 80 que Billy Marvin, Alf e Clark vão viver uma das maiores aventuras de sua vida junto com a brilhante, enigmática e nerd Mary Zelinsky, em Fortaleza do Impossível, escrito por Jason Rekulak.

Para marcar o lançamento a editora Arqueiro está realizando o sorteio de um Atari, videogame muito desejado nos anos 80 e também hoje pelos colecionadores e amantes de vídeo games.
Para concorrer é só acessa o link a seguir. http://fortalezaimpossivel.com.br/

Fortaleza do Impossível tem lançamento marcado para o dia 20 de agosto, mas você já pode comprar na pré-vendas as principais livrarias online, incluindo a Amazon. http://amzn.to/2eZEsEP

E o resultado do sorteio do Atari sai no dia 31/08 nas redes sociais da editoras Arqueiro.

Sinopse: Até maio de 1987, Billy Marvin - um garoto de 14 anos que mora numa pequena cidade em Nova Jersey - é definitivamente um nerd feliz.
Ele e seus amigos inseparáveis, Alf e Clark, passam as noites se empanturrando de biscoitos e milk-shakes diante da TV, assistindo filmes e conversando sobre música, cinema e seriados. Com a mãe trabalhando no horário norturno e a casa toda para si, Billy vara a madrugada fazendo aquilo que mais ama: programando videogames em seu computador.

Mas então a Playboy publica as fotos escandalosas de Vanna White, a famosa apresentadora de TV por quem os três são fascinados. Como ainda não são maiores de idade para comprar a revista, eles planejam um ousado assalto para roubá-la. É quando Billy conhece a brilhante, enigmática e também nerd Mary Zelinsky, e tudo começa a mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário