09 março 2017

The Beauty Of Darkness nas livrarias a partir do dia 29


No Dia Internacional da Mulher, a Darkside reservou uma surpresinha para os fãs da trilogia Crônicas de Amor e Ódio. A editora revelou que no dia 29 de março será lançado o último livro da série, The Beauty Of Darkness.


Os livros escritos por Mary E. Pearson tornaram-se um verdadeiro fenômeno desde o lançamento de The Kiss Of Deception. O sucesso foi tanto que a Darkside lançou quase que um livro atrás do outro.

Seguindo os padrões dos livros anteriores o nome em inglês e a capa foram mantidos conforme edição norte-americana. O livro já está em pré-venda no site da Amazon e você pode comprar através desse link http://amzn.to/2n19LBX.

Só falta a Darkside trazer a autora para um tour digno pelo Brasil. Incluindo Salvador - Bahia, pelo amor de Deus!

Sinopse: Em THE BEAUTY OF DARKNESS — CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO V.3, Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.

Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.

2 comentários:

  1. Ainda não li os dois primeiros (desse ano não passa), mas já adicionei esse na minha wishlist haha.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Eu não costumo acompanha série ou trilogias de forma religiosa, mas com essa não teve jeito. Só esperando esse livro agora. Recomendo e corre para ler.

      Bjs

      Excluir