03 março 2017

Nana Pauvolih lança esse mês Pecadora, pela Planeta de Livros Brasil


A autora carioca, Nana Pauvolih, lança nesse mês de março mais um livro, que promete ser sucesso de vendas. Pecadora chega às livrarias pelo selo Essência, da editora Planeta de Livros Brasil.

Nana Pauvolih. Foto: Página da autora.
Em Pecadora vamos conhecer Isabel, uma mulher com uma rígida criação religiosa, casada com o namorado de adolescência, mas que sabe que seu casamento está longe de ser dos melhores. As coisas se complicam mais quando conhece Enrico, amigo de seu marido.

O livro já está em pré-venda na Saraiva, mas em breve estará disponível em outras livrarias físicas e online, e também no formato digital.

Quem comprar na pré-venda ainda ganha um conto exclusivo em e-book sobre uma personagem presente em Pecadora.


Sinopse: Todos nós éramos pecadores. Somente uma coisa diferenciava um pecador: as escolhas. Saber o certo e escolher seguir pelo caminho errado em vez de fazer o que era correto. Fechei os olhos. Apesar de tudo que tinha feito naquela noite, não me arrependi. Era pecado, era perdição, mas também era mais do que eu já tinha sonhado em ter. ––– Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Isabel precisa se encontrar. Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável. Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário