02 janeiro 2017

[TMJ] Turma da Mônica Jovem


Tem novidade para 2017? Tem sim senhor (a).

Turma da Mônica Jovem (TMJ) ganha um espaço especial aqui no blog. A partir desse mês todas as novidades da galera do Limoeiro serão divulgadas por aqui, assim como resenhas/análises das edições da revista, etc.

Mais por que isso, Thiana?

Eu adoro essa nova fase da turma e era doida para fazer a coleção da revista, porém eu não fui assídua e comprava uma ou outra edição. Mas nesta semana, saiu uma novidade que me deixou MUITO animada.

Após chegar a revista número 100, o gibi em estilo mangá, foi zerado. Sendo assim, em janeiro a Turma da Mônica Jovem entra em uma segunda fase e a revista será a edição número 1. Quer dizer, a edição desse mês já está a venda desde 29 de dezembro.

A novidade foi bem recebida por alguns leitores, como essa que vos escreve, mas para outro nem tanto. Porém, vamos nos ater no que é bom e as histórias da Mônica, Cebola, Magali e Casção continuam a todo vapor.

Outra novidade é que a classificação indicativa passou de 10 anos para 12, o que faz surgir a possibilidade de que os assuntos abordados nas histórias também sejam amadurecidos, o que é pedido por muitos dos fãs da TMJ.

Já para preparar os corações a capa e quarta capa da edição 1 foi divulgada.

Divulgação Revista Turma da Mônica Jovem.

Divulgação Revista Turma da Mônica Jovem.
Olha esse clima de romance da Mônica e do Cebola, casal carinhosamente chamado de Cebonica. A logo também foi renovada e está moderninha. O que será que essa história reserva para nós?

A grande surpresa veio na 4ª capa, olha essa referência maravilhosa a A Culpa é das Estrelas!


Eu estou contando os dias para ler essa revista e vir contar para vocês o que achei e o realmente já senti de mudança. Espero que gostem desse espaço da Turma da Mônica por aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário