30 janeiro 2017

[TMJ] Jogos online invadem o Limoeiro


No Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos claro que a postagem tinha que ser da nossa amada Turma da Mônica. As novidades sobre a segunda edição já começaram a ser reveladas e vem muita aventura por aí.

Na edição de fevereiro da Turma da Mônica Jovem teremos uma aventura muito digital para a galera do Limoeiro. Um novo jogo online se torna a sensação do momento, porém coisas estranhas começam a acontecer com os jogadores.

Intitulada de Um Mundo de Distância, a capa e a caracterização de alguns personagens lembrou muito a primeira aventura entre dimensões que a turma enfrentou na primeira temporada. Reparando nos detalhes a Magali é quem mais chama a atenção. Olha só que mulher fatal a amante das melancias está.

Depois de tanto romantismo da primeira edição, agora parece que as aventuras irão exigir muito dessa turma. Mas claro que nosso casal preferido não poderia deixar de derrete nossos corações e a quarta capa foi reservada para elas mais uma vez.

A nova edição já deve estar chegando as bancas nessa semana, mas sempre com aquele atraso básico. Em Salvador, por exemplo, a edição 1 só foi encontrada com mais facilidade a partir do dia 12 de janeiro. Acompanhe nosso Instagram, pois quando elas pintam por aqui postam logo lá em primeira mão.

Esse mês a edição 41 da revista Chico Bento Moço deve pintar por aqui. Com temas mais maduros, que as da Turma da Mônica, nessa revista um personagem que vem ganhando o carisma de muitos fãs da revista chamou a atenção na capa e quarta capa Francis surge com uma prótese. Para entende o que ocorreu é preciso ler a edição 37 - O Ataque das Plantas Mutantes.

              
                     Divulgação Revista Turma da Mônica Jovem          

2 comentários:

  1. Olá!
    Podem passar anos que eu sempre vou amar essa turminha <3
    Seja os clássicos ou o jovem, essas histórias sempre serão bem elaboradas e representadas, é impossível não se encantar.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Verdade. Fazia tempos que não lia nada da turma quando resolvi criar um cantinho para eles aqui no blog, mas é só começar a ler e aquele amor todo volta na hora.

      Bjs.

      Excluir