04 janeiro 2017

[Parceria] Book Surpresa


Somos parceiros da Book Surprese!

Para quem não conhece, esse é um serviço e mystery box voltada para os leitores. Todos os meses a galera do Book Surpresa prepara uma caixa contendo um livro, um item baseado na história, marcador exclusivo e um cartão explicativo.

Foto: Divulgação site Book Surpresa.
Os livros enviados irão variar todos os meses, dando a oportunidade de o leitor descobrir estilos novos ou encontrar novos títulos de seu gênero favorito. E para quem gosta e apoia a literatura nacional, eles também serão serão oferecidos pela caixa. Claro que como o nome já diz, você só descobre que livro é quando a caixa chegar em sua casa.

As inscrições ficam abertas quase o mês todos, começando do dia 4 e indo até o dia 4 do mês seguinte ou até quanto durarem os estoques. Por exemplo, as inscrições para receber a caixa de fevereiro começam hoje (05/01) e vão até o dia 04/02. No dia 10 de fevereiro, sua caixa será enviada.

A Book Surpresa possui dos planos: Mensal (R$ 42,90 + frete) e o Avulso (R$ 49,90 + frete). Como somos parceiros você pode usar o código GAROTASDEPAPEL e receber 5% de desconto no valor do plano escolhido. Comprando com nosso desconto você ainda ajuda nossa parceria. ;) 

O pagamento pode ser realizado através de Boleto Bancário, cartão de crédito ou débito ou ainda por débito em conta

Um comentário:

  1. Olá,
    Já tinha visto a respeito deste box e achei a idéia muito criativa, só um pouco alto o custo. Parabéns pela parceria.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir