30 janeiro 2017

Leituras do Mês - Dezembro


Finalzinho de dezembro e os primeiros dias de dezembro foram bem confusos para gravar vídeos e por isso acabei esquecendo que faze lá no canal as leituras do mês de dezembro. Por isso decidir fazer ele em post aqui no blog mesmo.

Ano passado fui muito lenta em várias leituras e em outros momentos simplesmente não tive animo para ler, tanto que nem consegui atingir minha meta anual, como falei no poste de metas para 2017.

Em dezembro acabei lendo três livros, sendo que um deles acabai em 1º de janeiro, mas como mais de 90% da leitura foi em dezembro, então considerei ele do respectivo mês.

Comecei o mês lendo Tamanho 42 Não é Gorda, da Mag Cabot. Há muito tempo queria ler essa série e agora que já tenho todos os livros dei início aos trabalhos. Gostei muito da narrativa, a protagonista Heather e bem cativante e a questão do peso acabou nem se o foco na narrativa, já que as mortes que acontecem na residência estudantil em que a protagonista trabalha, ganham o maior destaque.

Em seguida li A Garota do Calendário – Fevereio, da Audrey Carlan. A série não foi o que eu esperava e esse segundo livro me incomodou por causa de alguns exageros. Os personagens masculinos ainda são os meus favoritos, a protagonista Mia não me agrada em nada. Foi o último que comprei, agora se eu ler será em e-book, só porque quero ler o final, talvez até pule direto para ele.


E fechando o mês li The Heart Of Betrayal, na Mary E. Pearson. Depois de ter amado The Kiss Of Deception não via hora de ler essa continuação. Apesar de ter gostado e de alguns mistérios começarem a ganhar mais força e ficarem tensos, senti que a narrativa ainda deixou muita coisa relevante de fora. Acho que o livro foi mais focado no Kaden e foi bom conhecer mais dele e tão falado Komizar. Acho que o último será bomba, porrada e gritaria para todo lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário