31 outubro 2016

[Funko News] Stranger Things ganha versão Funko Pop em 2017


Hoje inaugurando uma nova coluna no blog. Agora vamos divulgar as novidades dos bonecos de vinil produzidos pela Funko, principalmente os da linha Pop, que são o desejo de consumo da maioria dos viciados em filmes, música, série e livros.

E para abrir essa coluna, uma das novidades mais esperadas pelos fãs dos bonecos cabeçudos e de Stranger Things. Está confirmado o lançamento dos colecionáveis baseados na série de TV, no inicio de 2017.

As especulações sobre os Pops de Stranger Things começaram em agosto quando duas imagens, uma de Eleven (Onze) e outra de Barb, começaram a circular pela internet, dando indícios de que a Funko trabalhava nessa nova linha.  

As imagens dos novos Pops, que foram divulgadas pela revista americana Entertainment Weekly, mostra que todos os principais personagens ganham sua versão em miniatura. Alguns até em mais de uma versão, que serão exclusivas da Hot Topic e Chase.


2 comentários:

  1. Oi Thiana!
    Aah eu adoro os Funkos. Pena que no Brasil é tão caro, os bonecos custam 10 dólares lá fora e aqui 100 reais :(
    Que fofos esses, eu adorei Stranger Things!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora,

      Verdade. Esse mundo injusto.
      Mas estou dando uma pesquisada e já estou achando de R$ 55,00. Porém é um caso a parte, porque nas grandes lojas e algumas lojas virtuais são caros mesmo.

      Bj

      Excluir