22 julho 2016

Uma maravilhosa overdose de Lucinda Riley


Lucinda Riley parece ser a autora que atualmente domina a Editora Arqueiro. Para perceber isso basta ver os lançamentos da editora, que tem agradado e muito os fãs da autora irlandesa.

Em junho, foi publicado A Garota Italiana, primeiro livro escrito por Lucinda, mas que só chegou ao Brasil neste ano. Porém será em agosto que teremos uma overdose da autora. A Arqueiro não prepara um, mas sim três lançamentos, eles se tratam dos três primeiros volumes da série As Sete Irmãs.

Em 2014, o primeiro livro, que dá nome a série, foi publicado pela Novo Conceito. Como agora os diretos de publicação pertencem a Arqueiro, a editora resolver relançar com uma nova capa. O segundo volume A Irmã da Tempestade, já publicado em 2015, também será relançado com uma capa nova.

A grande exclusividade fica por conta de A Irmã da Sombra, terceiro livro. Ele será lançado no Brasil primeiro e apenas em novembro no restante do mundo.

                                   

E para 2018 os brasileiros parecem já ter um lançamento garantido. Neste mês foi lançado em inglês The Oliver Tree e em resposta a um comentário em sua página no Facebook, a própria Lucinda revelou que o livro será lançado em 2018 no Brasil. Será que foi a Arqueiro já garantiu esse também?

2 comentários:

  1. Adorei o primeiro livro da série e pretendo ler os seguintes, mas achei essa troca de capas agora desnecessária. Na minha opinião deveria ter sido feita antes do lançamento do segundo livro pela Arqueiro e não apenas agora (não estou levando em consideração a beleza da capa, apenas o momento em que foi realizada).
    Bjs


    http://livroslapiseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diovana,

      Essas mudanças de editora já não me agrada e se fosse uma autora que acompanhasse com afinco ai ficaria mais chateada, pois sempre eles mudam a capa e o padrão vai para o espaço na nossa estante.
      Também acho que a capa devia ter sido alterada antes. Poxa, a pessoa que é fã já comprou os livros e ai vem essa nova edição em tão pouco tempo. Tenho só o primeiro de quando a Novo Conceito lançou e ainda nem li. rsrsrs

      Bjs

      Excluir