12 julho 2016

Lançamentos da Editora Bezz


A Editora Bezz trouxe mais algumas novidades para seu catálogo. Os títulos inicialmente são lançados em ebooks, mas em breve também estarão disponíveis no formato físico.


Ponto CegoDeborah Aviaras

Eu, Hector Samais, sou neto e filho de banqueiro, não poderia ser outra coisa na vida, mas não herdei só a profissão, herdei o modo de encarar a vida. Sou implacável nos negócios e na vida, comando meu banco com mãos de ferro, sou frio e calculista, nada me possui, eu é que possuo o que quero. É assim que sou conhecido, alguns chegam a afirmar que não tenho sentimentos. Mas uma trama do destino fez com que as coisas tomassem outro rumo. Aconteceram duas coisas na minha vida, uma boa e outra ruim, e de repente tudo perde o valor. Dinheiro e poder já não tem a menor importância, tudo fica sem sentido. O que eu quero o dinheiro não pode comprar. O que eu preciso não está à venda. Eu caio na minha própria armadilha. Eu mesmo ergui um muro ao meu redor, teias de mentiras se formaram em torno de mim, não me restando muitas opções. Estou no fundo do poço...


Improvável Destino – Lu Santos

Helena Montenegro casou-se pensando amar seu marido, Lucas Montenegro. Ele, um homem bonito, charmoso e carismático logo a conquistou. Só que com o casamento veio a descoberta de que ela se casou com um completo estranho. Inconformada com o rumo que seu casamento estava seguindo, decidiu se divorciar. Porém Lucas em uma atitude jamais imaginada por Helena, a agride. Ela passa a viver amedrontada e subjugada, até o dia que resolve virar esse jogo. 

Marcos Assunção é um advogado renomado, de família rica e conhecida. Namora Clarissa Pinheiro há exatos dois anos, mas seu relacionamento está desgastado, com o tempo ele descobriu que Clarissa é uma pessoa fútil e superficial. O relacionamento anda de mal a pior, mas ela não desiste dele.Num dia chuvoso, voltando de um almoço de negócios, ele vê a mulher que mudará seu destino para sempre, porém ele sequer imagina que ela é casada. 

Eles vão se encontrar em um momento complicado da vida de Helena, mas Marcos não permitirá que ela se afasta e vai lutar com unhas e dentes pelo o que ele mais quer.


Falsiane.com – Thales Amaral

Todo mundo tem um sonho de consumo, viajar para o exterior, ter o carro do ano, frequentar restaurantes, bares e boates caríssimas, comprar o último iPhone lançado, fazer uma cirurgia plástica, manter um corpo esbelto... Mas o de Lola Westerfeld, era bem mais simples: ela só queria sair com Ethan Frost.
Recém-chegada à nova escola, Lola terá que se esforçar muito mais para realizar seu sonho, pois seu novo amor é desejado por metade das estudantes. Cercada de falsianes que querem fazer de tudo para lhe destruir, mal sabia ela que seria muito mais fácil beijar o Papa.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o seu cantinho, mas fiquei feliz de ter caido aqui viu?
    Estou passando por vários blogs diferentes para poder conhecer para poder dar uma variada nos que estou acostumada a visitar e sinceramente tenho que confessar que gostei bastante do seu cantinho =]

    Eu estava vendo as novidades da editora e que sinceramente eu nem conhecia, mas curti os dois primeiros livros. Me chamaram bastante atenção. Acho que iria gostar da leitura. Espero que você leia e resenhe aqui em seu blog, porque adoraria saber do seu ponto de vista para quem sabe eu também possa vim a ler. Passarei agora mais vezes aqui em seu blog para ler suas resenhas também.

    Parabéns pelas suas postagens que tive o prazer de olhar também.
    Espero que venha me conhecer também. Novas amizades é sempre bem vinda né? rs

    https://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir