14 junho 2016

[Lançamentos de Junho] Editora Valentina















Sem Olhar Para Trás – Lycia Barros

Ela recorreu ao amor de DEUS e venceu o ódio e a violência.

Muito jovem, Agatha foge de casa para viver uma grande paixão, mas o romance dos sonhos dura pouco tempo. O marido violento e possessivo é capaz de cometer qualquer loucura para mantê-la prisioneira de um casamento infeliz.
Decorridos dez anos, ela vê a oportunidade de mudar seu destino ao decidir fugir com o filho para o pequeno sítio que herda numa cidade do interior. Lá, recomeça a vida envolvida em atividades muito diferentes da sua antiga rotina de luxo.
Agatha se afeiçoará ao lugar e fará diversos novos amigos que a ajudarão a se reerguer, e também conhecerá Vicente, ex-campeão de equitação que se viu obrigado a abandonar a carreira. Ambos encontrarão um no outro o amor e a segurança que tanto buscavam. Entretanto, a vida de Agatha continua ameaçada. Somente a mão de Deus poderá impedir que o pior aconteça. Para isso, Agatha precisará encontrá-lo primeiro.


O Livro das Ideias Brilhantes – E o Que Fazer para Tê-las – The Brothers McLeod

Desenhe, colora, escreva, crie e divirta-se!!!

Recheado de atividades divertidas e estimulantes, O Livro das Ideias Brilhantes é garantia de entretenimento e inspiração para quem quer desenhar, inventar, colorir e completar mais de uma centena de opções.
É um livro interativo, recheado de atividades como escrever as primeiras linhas de um grande romance, desenhar criaturas engraçadas e bizarras e dar nomes a elas, completar balões com diálogos hilários, criar mapas de lugares imaginários e pintar neles construções impossíveis.
Cada página contém uma sugestão, uma ideia, geralmente com os primeiros passos fornecidos pelo Greg e pelo Myles. Mas também pode ser um desafio: treinar a imaginação para superar a deles, ou simplesmente superar-se em criatividade e inventividade.
O Livro das Ideias Brilhantes é uma coleção divertida e inspiradora de ideias brilhantes que oferece horas de entretenimento a leitores dos oito aos oitenta anos.
The Brothers McLeod são conhecidos pelos seus trabalhos em animação, roteiro e produção para séries de TV, games e web, e ganharam o BAFTA em 2011 pelo trabalho desenvolvido na BBC de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário