09 maio 2016

[Lançamento de Maio] Não Sei Se Te Amo - Ju Lund


A autora gaúcha, Ju Lund,  lança no dia 15 mais um livro. Desta vez a trama é do gênero New Adult e promete conquista os corações de muitos leitores.

Não Sei Se Te Amo narra a estória de Ninna e sua luta para não se apaixonar. A jovem não tem boas lembranças dos seus relacionamentos anteriores, por isso decidiu se fechar para o amor, mas ela não contava com o destino colocando em sua vida Sebastian, que está disposto a fazê-la mudar de ideia.

Sinopse:

AMOR ALÉM DA AMIZADE E DO PRAZER! 
Ninna é uma garota normal, como eu e como você. Já passou dos vinte e poucos, e sofreu inúmeras decepções amorosas que a deixaram sem acreditar em muita coisa. Por medo de sofrer evita se envolver, mas a vida acaba fugindo do seu controle e quando menos percebe já esta perdida de amores por seu amigo Sebastian. Será possível gostar sem sofrer? 
Ela já não acredita nisso e tentará fugir desse sentimento... mesmo que acabe sofrendo por isso também. Sebastian conseguirá convencê-la que com amor tudo tem solução? 
Um romance que vai encantar você, seguindo a linha New Adult, "Não sei se Te Amo" contém amor, sexo, desventuras e uma trilha sonora que promete inspirar corações partidos ou não.


Confira os primeiros capítulos:
http://w.tt/1WMoM4o 
Playlist: 
http://spoti.fi/24vVhtB
Amazon: 
http://bit.ly/NaoSeiSeTeAmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário