05 outubro 2015

[Autores Parceiros] Aricia Aguiar e Suany Anjos


Há algum tempo devo essa postagem, mas eis que agora apresento oficialmente as novas autoras parceiras do Garotas de Papel, Aricia Aguiar e Suany Anjos.
Aricia Aguiar

Aricia é carioca encantada pela leitura desde a adolescência. A primeira ob que se recorda ter lido foi o clássico A Moreninha de Joaquim Manoel de Macedo.

Suany Anjos
Outra carioca, Suany atualmente vive no Sul do Brasil. Foi essa mudança que motivo a autora a começar a escrever. O primeiro livro que leu foi Pollyanna de Eleanor H. Porter, além de ser um dos seus preferidos.

Juntas, elas vêm produzindo diversas história. No começo era Fanfics, que tive o prazer de conhecer e ler no site Nyah. Suas fanfics me cativaram e foram uma das influências para que eu começasse a escrever no site.

Suas histórias saem da zona de conforto e trazem temas que nunca tinha imaginado ler em um fanfics e agora em obras originais. Uma delas é Entre o Ódio e o Amor que já está à venda no Amazon e agora será lançado no formato físico.

Sinopse:
Ainda adolescente Adriana Ribeiro conheceu a maior brutalidade que um homem pode infligir sobre uma mulher. Essa violência deixou um fruto e marcas profundas que são difíceis de apagar, fazendo com que ela entre na vida adulta antes do tempo. 
Numa jogada do destino ela conhece Lucas Costa, um estudante de Direito que carrega a culpa de ter destruído a inocência de uma menina anos atrás. A atração entre eles é instantânea e logo essa atração se transforma em Amor. 
O destino joga mais uma vez e revela as suas cartas trazendo a Adriana lembranças vivas de uma noite odiosa. Quão forte é o sentimento que um nutre pelo outro? Seriam eles capazes de superar as dores e seguirem em frente com suas vidas passando por cima das marcas do passado? 

Disponível em e-book na Amazon. http://goo.gl/3sNyxr


Para quem prefere a versão física pode adquirir na pré-venda direto com as autoras. Até hoje (05/10) por R$ 29,90 e frete grátis. http://saanjosaguiar.wix.com/entreoodioeoamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário