20 setembro 2015

Caixa de Correio #57


Sim. Mais uma Caixa de Correio e parece que dessa até a próxima vai demora um longo, longo tempo. Correio em greve por aqui,  Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) batendo na porta (na verdade já arrombou a porta de se alojou por aqui) e sem muito tempo para ler e nem vontade com esse tal de TCC.

No dia 17 de setembro, Salvador recebeu o lançamento do livro O Despertar do Príncipe, e sim tivemos a presença da autora Colleen Houck, que também escreveu a série A Maldição do Tigre.

Eu, para varia, estava colada lá e aproveitei para caçar livro barato na Livraria Cultura. Não é que achei. Mais vamos pela ordem.

O Despertar do Príncipe, da Colleen Houck. Que capa linda e seguindo o modelo de metalizado com a capa dos Tigres. Muito animada por essa leitura ainda mais que sou louca por mitologia egípcia.

Na sessão de autógrafos ainda recebemos o selo oficial em auto relevo. Só não curtir o fato de ela não assina o nome da pessoa, até colocaram etiqueta, mas só foi a assinatura dela mesmo

Aproveite para comprar O Destino do Tigre.  A serie agora está toda autografado, que dizer só falta o conto que não tenho.


Em promoção estava Em Busca de Abrigo, da Jojo Moyes. Agora sim tenho todos os livros dela, que dizer falta a Bertrand relançar o terceiro livro dela que eles têm os direitos.


Sim teve mais promoção. Para Todos os Garotos Que Amei, da Janny Han, há tempos quero esse livro e finalmente comprei. Só falta tempo para ler.

Essas foram as últimas aquisições. Vou dá uma freada nas compras e quando os correios voltarem só deve receber um livro da Novo Conceito, daquela ação que eles têm feito com os blogs e talvez solicitação da Editora Valentina.

Beijos e ótimo domingo. 

Um comentário: