13 setembro 2015

Caixa de Correio #56

VOLTEI!

Nossa que emoção. Quem acompanha sempre o blog percebeu que ficamos um bom tempo sem postagens. A culpa não foi das estrelas e sim do HD do meu notebook que resolveu dá problema e não ligou.

Resultado perdi alguns arquivos básicos do blog e os textos e imagens estavam todos misturados e sem nome, então tive que abrir um por um para saber o que era. As fotos ainda não terminei.

E meu TCC que foi nessa leva de arquivos perdidos. Sorte que tenho no e-mail.

Mas, vamos ao que interessa a Caixa de Correio #56. 

Basicamente ele é especial uma autora. No dia 3 de setembro, a americana Julia Quinn esteve em Salvador para o lançamento do sexto livro da série os Os Bridgertons.

Muito linda e ainda arriscou o ‘obrigada’ em português.

Li apenas um livro dessa série e em fora de ordem, mas como quero entrar mais no gênero romance histórico não deixei a oportunidade passar.

Comprei o primeiro livro da série, O Duque e Eu.


Ah algum tempo eu mostrei, na Caixa deCorreio #49, que ganhei no Skoob o quinto livro, mas vou mostra de novo agora. Para Sir. Phillip, Com Amor.

 
E por último O Conde Enfeitiçado.


Essa semana é a vez da Colleen Houck desembarcar em Salvador. Muito animada para esse evento e rezando para conseguir senha.  

Um comentário:

  1. Só ouço coisas boas dos livros da Julia mas nunca li nada.
    Confesso que acho as capas lindas mas, por ser romance histórico, não me chama muito atenção
    Beijos e seguindo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir