25 agosto 2015

[Lendo e Resenhando] Maluca Por Você - Rachel Gibson


Título: Maluca Por Você
Título Original: Crazy On You
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 113
Editoria: Jardim dos Livros
ISBN: 9788563420718
Ano: 2014

Não consigo entender por que a Jardim dos Livros não lança os livros da Rachel Gibson na ordem, ou fazem parecer serem livros únicos. Este por exemplo é o segundo livro da série Lovett, Texas e que se importa com spolier de certo modo o livro acaba dando um do primeiro livro, que é sobre a irmã da protagonista desse livro.

Em Maluca Por Você conhecemos Lily, uma mãe solteira que mesmo deixando para traz sua via de excessos ainda é conhecida como maluca. Mãe de um garoto de dez anos que sempre é esquecido pelo pai quando ele arranja uma namorada, a figura paterna é quase inexistente na vida de Pippen.

Só que acaba de chegar a cidade um novo cara, o policial Tucker Matthews e sua gata Pinky. Trabalhando no turno da noite, pela manhã não consegue dormir com o filho da sua vizinha jogando basquete, ou tentando, durante horas. Por isso ele resolve fazer um acordo para consegui dormir e ao mesmo tempo ajudar o garoto.

A primeira interação entre os protagonistas é quase profissional e a segunda me fez rir quando Lily vira uma leoa ao ver seu filho conversando com um estranho.

Rachel Gibson é uma autora que sempre tenho certo receio de ler, porque seu primeiro livro estava cheio de erros de revisão e foi odioso ler, já o segundo morro de amores por ele. Neste a decepção foi por seu uma história curtinha. Quando você toma gosto pela leitura ele acaba.

Senti falta de um desenvolvimento maior, duas questões atormentam a protagonista, o fato de ser mais velha que Tucker e o medo da sua fama de maluca lhe causar mais problemas, esta vez no campo do relacionamento. Os dois assuntos poderia dá mais algumas páginas, porém em um piscar de olhos da trama chega a uma conclusão e aos felizes para sempre. A relação de Tucker e Pippen era outro ponto que poderia ser mais abordado, mas também foi deixado em segundo plano. Senti falta de mais interações entre eles.

A leitura foi fácil e em algumas horas, se não 1 hora, dá para ler. Gibson continua com uma narrativa divertida. Maluca Por Você ainda conta com algumas cenas hots, um dos pontos pelo qual avaliei ele com três estrelas, além do fato de Tucker Metthews ser um cara bacana e um sonho. Quem não quer um cara que diga que quer mais.

Avaliação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário