01 julho 2015

[Editora Parceira] Editora Valentina



É com muita alegria, e põem alegria nisso, que informo que o Garotas de Papel agora é um Blog Amigo da Editora Valentina.

A Valentina já tinha entrado na história desse blog por causa dos seus livros e carinho com o qual sempre nos tratou, mas o e-mail de confirmação da parceria fica marcado como o primeiro do GDP e com certeza um momento que vai fica eternamente no coração. Afinal, a primeira vez a gente nunca esquece e essa não quero esquecer mesmo.

Como não amar uma editora que tem como mascote uma pinscher, a Valentina, que está de olho no mundo editorial para trazer felicidade em forma de livros para os leitores?

Conhecendo a editora

Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento. Olho vivo e faro fino. Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém.

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos. 

Queremos fazer parte do universo único onde habitam leitores vorazes e antenados, personagens inesquecíveis e obras premiadas, eternas e transformadoras; afinal, como dizem por aí, todo baixinho é folgado, e a doce Valentina se acha o dobermann do pedaço. 

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro – muitas vezes vão parar nas salas de aula – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões. 

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah, e tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível. 

A pergunta: Como pode um ser tão pequenino fazer tanto barulho? A resposta: Latindo com paixão, entusiasmo e um imenso tesão pelo que se faz. A gente adora latir, ops, quer dizer, a gente adora falar sobre livros.

Onde ela está?

Nas livrarias é claro, mas que outro lugar melhor para falar de uma paixão, como os livros, do que nas redes sociais. A Valentina está no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, aonde sempre trazem novidade e estão prontos para interagir com o leitor.
No site também podemos ficar de olho nos lançamentos e até acessar a loja virtual e adquirir aquele livro que está faltando na estante. 

2 comentários:

  1. Ei, parabéns pela parceria! A Valentina tem uns livros lindos no catálogo, gosto muito da editora!

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela ótima parceria, a Editora Valentina tem excelentes livros, já li alguns e tem vários na lista de desejados.

    ResponderExcluir