19 julho 2015

Caixa de Correio #54


Olha só quem resolveu aparecer!

Já tinha um tempinho que a Caixa de Correio não dava as caras, mas finalmente ela resolveu voltar. Essa caixa é muito especial, pois tem duas primeiras vezes por aqui.

Vamos começar pela primeira vez que fiz troca no Skoob por Plus e Livro x Livro.

Eu estou aos poucos praticando o desapego e colocando uns livros para trocar, mas mesmo enviando lá fui eu solicitar. Pelo Plus peguei Amante Eterno da J.R. Ward, segundo livro da série (gigante) Irmandade da Adaga Negra.

Fiz uma outra troca dessa vez livro  x livro, que os Correios está me enchendo o saco e não entrega o que eu mandei. Mas recebi A Primeira Noite do Marc Levy, já tem uns anos que li o primeiro livro dessa duologia e estou louca para saber como termina. 

A outra primeira vez é um oferecimento, Editora Valentina. Você já deve saber que agora o blog é parceiro dessa editora. E rapidinho já recebi o primeiro livro solicitado Para Sempre Black de Sandi Lynn. Já dei uma bisbilhotada e a leitura parece ser bem rapidinho, por isso já pulou para a frente da fila.


E agora vamos as compras. Eu sei que tinha dito que ia entrar em uma dieta literária, mas era uma valor ótimo por livros que geralmente são bem caros, quando quero comprar. Por outro lado comprei bem menos do que o habitual.

A Casas Bahia estava ou está, não olhei se ainda estão em promoção, com vários descontos em livros, entre eles alguns da Irmandade da Adaga Negra. Como sou louca para ter todos, já dei mais alguns passos nas aquisições.

Comprei Amante Desperto e Amante Revelado. O mais legal foi que eles chegaram bem antes do previsto. Nem contava com eles nessa postagem.

Agora sim vou ler tudo e ficar de olho em mais promoções deles.

Então galera esses foram os livrinhos que chegaram por aqui. Já leu alguns deles? Não deixem de comentar o que acharam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário