02 junho 2015

[Lendo e Resenhando] Sedutor - Christina Lauren


Título: Sedutor
Título Original: Sweet Filthy Boy
Autora: Christina Lauren
Páginas: 379
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307256
Ano: 2014

Mia e suas duas amigas acabaram de se formar e para comemora o momento vão curtir em Las Vegas. Ela não contava que essa viagem séria uma loucura e que acabaria casada com o francês Ansel Guillaume. 

Agora ela parte para França sem saber muito bem o que esperar dessa relação e fugindo momentaneamente das decisões dessa nova etapa de sua vida. Totalmente envolvida pelo magnetismo de Ansel, fica difícil decidir se segue com a vida de Sra. Guillaume ou volta para casa e continua de onde parou.

Alguns podem achar Sedutor um livro vazio, onde tudo sempre termina na cama e sem um verdadeiro dilema ou enredo forte para complementar essa parte. Porém achei esse livro divertidíssimo, muito mais até que a série Irresistível, que eu amo de paixão.

Mia é o tipo de protagonista que esperamos ser a famosa recatada, cheia de mimimi, porém surpreende. A garota toma uma atitude totalmente oposta ao que esperamos e encarna uma verdadeira mulher fatal. Ansel é tudo de bom e quando entra no jogo de Mia, fica melhor ainda.

O livro tem vários momentos de fazer rir e ao mesmo tempo se apaixonar pelos personagens, que em seu dia-a-dia vão se conhecendo e pensando na possibilidade daquela relação, que começou de forma louca, de fato dar certo.

Um único porém que dou não é em relação ao livro em si, mas a opção da Universo dos Livros nomear a série de Selvagem Irresistível , alguns desaviados pensa que o livro faz parte da primeira série lançada pela editora, porém não é.

O próximo livro será a narrativa da amiga da Mia, Harlow. E pelo que já podemos ver dela nesse volume aqui, será tão divertido e quente quanto Sedutor.

Avaliação:


Um comentário:

  1. Oi Thiana!
    Quando vi o livro achei que fazia parte da mesma série mesmo... Até achei bom saber que ele não faz parte, porque ainda não li a outra série.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir