16 junho 2015

[Lendo e Resenhando] Felizes Para Sempre - Nora Roberts



Título: Felizes Para Sempe        
Título Original: Happy Ever After
Autor: Nora Roberts
Páginas: 293
Editora: Arqueiro               
ISBN: 9788580413427
Ano: 2014

Atenção: Essa resenha pode conter spoiler caso não tenha lido os livros anteriores da série Quarteto de Noivas.

Parker Brown é a cabeça da empresa de organização de casamentos, Votos. De todas as sócias com certeza é a que mais tem trabalho a fazer e aguentar as noivas nervosas, neuróticas e emotivas 24 horas por dia. Mesmo com a vida controlada pelos eventos, ama aquilo que faz.

Os últimos meses foram de completa transformação em sua vida, suas três melhores amigas estão noivas, uma delas de seu irmão Del, e lá no fundo ela se pergunta quando seu feliz para sempre irá chegar. A única coisa que ela não estava contando era que o mecânico Malcolm Kavanaugh, amigo de seu irmão, fosse atormentar seu coração.

O mais legal desse casal é que a principio eles se odeiam e parecem não concordar em nada, o jeito bad boy atirado de Malcolm não combina em nada com a vida corrida e cronometrada da Parker, ou melhor de Pernas, um jeitinho carinhoso que o mecânico tem de sempre fazer referencia e elogiar as belas penas de Parker, segundo ele, desde Mar de Rosas.

Mesmo com a cumplicidade que o casal constrói, principalmente por parte de Malcolm, a alguns pontos sobre ele que são uma incógnita para Parker e isso acaba gerando o conflito do casal. Quem esperar um conflito elaborado que demore páginas e páginas para se resolver, está não é a série certa e também pode acabar desagradando alguns pelo detalhamento do que cada integrante faz, neste livro achei o que menos encheu o saco.

Malcolm muito me lembrou os protagonistas de New Adult, em uma versão mais madura, pelo seu jeito bad boy, só faltou as tatuagens para completar o visual. Uma pena não ter lido ele antes do TOP Periguetagem 2014, pois com certeza ele entraria. Quem sabe ele não marca presença em 2015.

Avaliação:




Um comentário:

  1. Amo essa série, esse quarto livro que conta a história de Parker e Mal é ótimo, um dos mesus favoritos, gostei muito do desfecho da história desse quarteto, Nora arrasou como sempre.

    ResponderExcluir