12 junho 2015

Lista dos Desejos #27

Se Eu Morrer – Amy Plum
Se Eu Morrer - Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent. Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo.

E finalmente mais uma trilogia que recebe o seu desfecho. Morra Por Mim foi um livro que adorei, apesar de sua sequencia Até Que Eu Morra não ter sido tão surpreendente, as expectativas para o último capítulo continua. Quase já trazia esse livro para casa, mas o preço salgadinho me fez pensar melhor.

Entrelinhas – Tammara Webber
Entrelinhas - Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

Adoro new adult, porém Easy não me conquistou da maneira que imaginei. Porém, a sinopse de Entrelinhas me atraiu, sempre quis ler um livro que os protagonistas fosse famosos e tal. Acho que esse será um livro mais light e cheio de momento fofos.

Acesso aos Bastidores – Oliva Cunning
Acesso Aos Bastidores - Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

Oi? Banda, integrantes gatos, livro hot parece até música para meus ouvidos. Não parece ter a história mais inédita do mundo, porém a capa me chamou a atenção, além de ser a edição mais bonita, e faz tempo não compro um livro da editora. (Desculpa esfarrapada.)

Em Busca de Abrigo – Jojo Moyes
Em Busca de Abrigo - A nova edição do romance de estreia da autora vencedora do prêmio RNA com A casa das marés Na noite da Coroação da Rainha Elizabeth II, em 1953, a comunidade de expatriados de Hong Kong se reúne para celebrar o evento com uma festa. Enquanto os convidados tentam ouvir a cerimônia em um rádio antigo, Joy, uma jovem de 21 anos, se apaixona. Menos de vinte e quatro horas depois da festa, ela já está prometida em noivado ao rapaz, mas só tornará a se encontrar com o noivo um ano depois. Em 1980, um ato de rebeldia faz Kate, aos 18 anos, fugir do Condado de Wexford, na Irlanda, com sua filha ilegítima. Quinze anos mais tarde, Sabine deixa Hackney, o elegante bairro onde mora, em Londres, para visitar os avós que jamais conheceu e descobre que Wexford parece ter parado no tempo. Quando Sabine, sua mãe e sua avó voltam a se encontrar, um segredo de família cuidadosamente guardado é descoberto, bem como algumas verdades importantíssimas: o conflito entre o amor e o dever, as escolhas que as mulheres são obrigadas a fazer e o relacionamento entre mães e filhas.

Nada a declarar. Jojo Moyes não precisa de justificativa para está nessa lista. Só tenho a agradecer ao Grupo Record por esta relançando os livros dela que eles detém os direitos.

Os Príncipes Encantados Também Viram Sapo – Megan Maxwell
Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos - Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí
Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.
Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. 
Até que um telefonema muda tudo...
Megan Maxwell, autora da série best-seller Peça-me o que quiser, conta uma história sobre amor, infidelidade e segundas chances. 

Em Vai Sonhando!, conheci um lado mais leve da escrita da Megan e esse livro parece seguir a mesma linha com um bônus de mistério. O nome também é ótimo e deixam a curiosidade aguçada, afinal o que o príncipe fez para virar sapo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário