06 maio 2015

[Lendo e Resenhando] No Limite da Atração - Katie McGarry


Título: No Limite da Atração
Título Original: Pushing The Limits
Autora: Katie McGarry
Páginas: 364
Editora: Verus
ISBN: 9788576862161
Ano: 2014

Echo Emerson era uma garota popular, mas em uma noite sua vida mudou completamente e agora ela é a garota esquisita cheia de cicatrizes, mas ela não faz a mínima ideia do que a deixou daquele jeito.

Noah Hutchins é o cara lindo, que não é popular, mas toda garota quer. Com seu jeito bad boy e uma fama que envolve muita pegação sem compromisso e drogas, não é o amigo que Echo quer ter. 


Mas enquanto se conhecem se conhecem percebem que seus problemas os fazem se entender melhor e no meio disso tudo os sentimentos começam a serem mais fortes.

Esperava muito desse livro, já que muita gente que leu New Adult gostou muito dele. Não desmereço o livro, porem esperava mais. Com um toque muito sexy e problemas que ainda não tinha visto ser tratado em outras obras do gênero, fiquei presa a leitura, mas não fui completamente cativada.

Echo é uma personagem interessante, porém sua batalha particular para recuperar a memoria e o julgamento precipitado das coisa a fazem bem chata.

Em relação ao Noah, ele de fato é interessante, e sua relação com os irmãos mais novos me deixou bem emotiva e querendo muito mais das cenas com eles.

Os protagonistas partilham da mesma assistente social, a Sra. Collins. Me diverti muito com ela, mas nunca iria pegar uma carona com ela, Noah que o diga. Boa parte dos momentos cômicos do livro é graça a ela e a importância do seu papel na história é indiscutível.

O livro ainda consegue deixar um gostinho de quero mais e com certeza vou ler os próximos, que abordam outros personagens, para saber o que anda rolando na vida deste casal.


Avaliação: 



Um comentário:

  1. Esses N.A. parecem mais do mesmo às vezes rsrs Eu não li esse, mas é sempre tão parecido que desanima rsrs

    ResponderExcluir