05 abril 2015

Caixa de Correio #50


Oi galera, como estão de feriadão, que por sinal já está dando tchau. Passa tão rápido, não é?

O correio de hoje está bem recheado culpa da 4ª Turnê Intrínseca que passou em Salvador no dia 28 de março e de algumas coisinhas que chegaram por aqui.

Vou começar pelo que recebi da Novo Conceito. Depois da degustação de A Mais Pura Verdade eles mandaram a do lançamento de abril A Playlist de Hayden. Já publiquei a primeira impressão aqui, espero receber o livro completo, pois eu amei o que li até agora.

Também recebi a versão completa de A Mais Pura Verdade, ele teve que ir para a fila, pois tenho muita coisa para ler, mesmo assim já sei que ainda vou chorar muito.
E agora as comprinhas, sai do controle, culpa da Intrínseca.

Como queria ler muito e ganhei o último livro da trilogia, resolvi comprar Feita de Fumaça e Osso, além de Dias de Sangue e Estrelas. Tenho altas expectativas por essa trilogia e espero não me desapontar.


Um lançamento da editora que não via a hora de ter na estante é Ordem, continuação de Silo do Hugh Howey. Adorei o primeiro livro e se querem saber do que estou falando leia à resenha aqui.


Outro lançamento da editora que estou louquíssima para ler e comprei é Até Você da Minha da Samantha Heyes.


Prontinho foi isso que comprei nos últimos tempos e com a faculdade apertando e minhas como férias do estágio acabaram acho que foi dar uma freada. Será? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário