15 março 2015

Caixa de Correio #49

Quase no finalzinho de domingo, mas o correio chegou no Garotas de Papel. Essa semana tem acontecido muita coisa boa na minha vida, porém que tem me deixado em um dilema. Trancar a faculdade no penúltimo semestre e estudar na federal em que passei ou terminar meu curso e tentar de novo no final do ano? Apesar de já ter decidido ainda estou inquieta com isso.

Até meu ritmo de leitura deu uma drástica queda devido a tudo isso, o que resulta numa fila crescente de livros para ler.

Esta semana assim como as surpresas da aprovação no vestibular eis que na sexta-feira um pacote histórico chegou aqui. Como não estava esperando nada fiquei meio confusa, só depois de ver o conteúdo percebi que:



FINALMENTE GANHEI UMA CORTESIA DO SKOOB!

O livro é o lançamento Para Sir. Phillip, Com Amor da Julia Quinn. Este é o quinto livro da série Os Bridgertons.




O segundo livro dessa caixinha é um que quero a muito tempo, mas sempre perdia a portunidade de comprar por um precinho bacana. Graças a uma promoção do Submarino, adquiri As Crônicas de Nárnia – Volume Único.


Por último está minha primeira aquisição em um sebo. Riquezas Ocultas da Nora Roberts. Pelo preço que foi nem me importo que as letras do nome estejam saindo, a Bertrande Brasil devia parar com essa aplicação. Mesmo dando um chame todos os meus livros da Nora estão com as letras apagando.

Bom finalzinho de domingo para todos e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário