01 março 2015

Caixa de Correio #48

Olha o domingo, minha gente.

E esse para mim é todo especial, pois estou de férias do estagio então amanhã posso acordar tarde. Já por outro lado estou em panico, porque eu e minha dupla temos que definir o tema no nosso TCC até sexta-feira e tudo que falamos ao orientado ele coloca Ns questões e desanimamos.

Como me formo no fim deste ano acho que a dinâmica aqui vai mudar um pouco, espero que não, mas temos que pensar de todas as formas. Mas como isso aqui não é meu confessionário, vamos ao que interessa.

Na Quarta-feira de Cinza recebi um pacote da Novo Conceito, tomei um susto pois não tinha ganho nada em sorteio e não sou parceira. Ao abrir me deparei com os primeiros capítulos do livro A Mais Pura Verdade de Dan Gemeinhart. Já gamei e como a editora pediu para escrevermos sobre nossa a minha impressão vou postar o mais breve possível.

E da novela fui ver aquele filme de novo (sim, Cinquenta Tons. Foi a terceira vez.) dei um pulo na livraria e encorei uns lançamentos que queria.

Da Jojo Moyes, que amo de paixão, comprei seu mais novo lançamento pela Intrínseca, Um Mais Um. Ah e estou ainda extasiada com a notícia da sequencia de Como Eu Era Antes de Você.

Outro que queria, mas comprei as cegas, pois não li nenhum comentário dele ainda, foi Amy e Matthew da Cammi McGovern. Parece que essa leitura não é nada do que estou pensando, mas acho que irei gostar.

Esta semana é só isso e prometi não comprar nada até já ter decidido o tema do meu TCC, então mãos a obra.


Um comentário:

  1. Oi Thiana!
    Essa fase de TCC é complicada mesmo... Mas FORÇA que você consegue!!
    Que fofas as capas dos seus livros novos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir