27 janeiro 2015

Lendo e Resenhando: Somente Sua - Sylvia Day


Título: Somente Sua
Título Original:
Autor: Sylvia Day
Páginas: 286
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530835
Ano: 2014

Um minuto de silêncio após terminar esse livro. Estou com um sentimento de vazio e a sensação de que pela primeira vez Sylvia Day me deixou completamente decepcionada. Certo que estou fazendo um pouco de drama, afinal reencontra o homem dos meus sonhos Gideon Cross e desta vez poder saber o que passa pela mente dele foi maravilhoso.


Mas por um lado tanta demora em publicar (deixo aqui o meu ODIO pela editora americana que tem os direitos da série) o quarto livro, criou completamente uma expectativa que ao fim mostrou-se desnecessária.

Após os eventos de Para Sempre Sua, que séria o último livro, muito se esperou pela sequência. Uma das primeiras especulações que se mostrou verdadeira foi o fato de Cross narrar a história, pelo menos parte dela. Porém o enredo deixou a desejar, o livro simplesmente narra o fato de Gideon e Eva terem se casado as escondidas e agora estarem planejando o matrimonio que para a maioria será o casamento que já aconteceu.

Sylvia tentou criar uma ação com o fato das outras mulheres com que o amado se envolveu está tentando acabar com a relação dele, mas nem esse clímax deu certo.

O trauma de Gideon é um ponto chave, mas muito pouco elaborado, esperava mais da forma com ele séria abordado neste livro. Por outro lado o casal continua quentíssimo. Não é possível existe duas pessoas mais insaciáveis. Alguém que me diz se pode ser daquele jeito entre quatro paredes.
As esperanças de que o quinto, e até então último livro, seja maravilhoso até diminui depois de Somente Sua, mas lá no fundo sei que ainda desejo que o desfecho dessa trama seja um tapa na capa de tão bom. Mas de coração partido tenho que dá três estrelas a esse.

Avaliação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário