18 janeiro 2015

Caixa de Correio #45


Olha só o que faz sua estreia em 2015, a Caixa de Correio #45 a primeira deste ano. 

Nada de ostentação nela. Depois de perder o controle em dezembro em janeiro só compre dois livros e recebi mais um dos que ganhei em um sorteio.

Quero avistar também que a partir de manhã começa uma semana toda especial para o lançamento de Perigoso Demais, então teremos vários postes sobre o livro, a semana também vai rolar em outros blogs.

Agora vamos ao que interessa, livros.
Ganhei Quando Tudo Voltar do John Corey Whaley. Não sei nada sobre esse livro e nem li alguma resenha, então será uma leitura as cegas.


Apesar de ter achado o preço abusivo, comprei Cinquenta Tons de Cinza da E. L. James com a capa filme. Já tenho com a capa original, que consegui em uma troca, mesmo assim querendo comprar tudo novo, mas me controlando com sucesso.

E agora um achado, dos achados. Estava nas Americanas, quando de repente vejo os livros da Marian Keyes, detalhe em edição econômica, porém no meio deles olha edição normal lá. Já li esse livro É Agora... ou Nunca, mas gostei tanto que comprei e vou reler.  

Essa semana foi só e neste mês não comprarei mais nada, eu juro e vou conseguir. Em fevereiro alguns lançamentos desejadíssimo, por isso foco no autocontrole.


Um comentário:

  1. Oi Thiana!
    Essa capa de 50 Tons está linda! Eu ainda não li os livros da trilogia, mas quero ver o filme.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir