05 novembro 2014

Lendo e Resenhando: Louca Por Você - A.C. Meyer


Título: Louca Por Você
Autora: A.C. Meyer
Páginas: 208
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307232
Ano: 2014

Julie sempre sonhou em ser uma cantora profissional, junto com isso também sempre desejou que Daniel finalmente a enxergasse mais do que como se fosse uma irmã. Porém o dono do bar After Dark não quer saber de compromisso, a não ser suas aventuras de uma noite.


Mas uma cantora substituta se apresentar no After Dark e deixa Daniel completamente louco para finalmente saber quem ela, mas ao descobrir que a jovem que lotou seu bar é Julie, a imagem de irmãzinha vai para o espaço.

Julie é uma personagem altamente romântica e tanto romantismo acabou a deixando chatinha em alguns momentos. Só seu amigo gay George para salva-la quando entra no modo chatice. Personagem esse que é a diversão do livro com seus comentários nada castos e sinceros.

Daniel é um completo sedutor e saber usar muito bem suas armas, principalmente quando Julie parece ter desencanado dele, como guitarrista Alan, que também é famoso por suas lambidas.

Não espere nada muito elaborado do enredo, com uma narrativa leve e divertida, senas sexy e picante Louca Por Você desempenha bem seu papel de New Adult. Mas senti que a narrativa foi corrida e o final precipitado.

O livro terá sequencia, focado na irmã do Denial, que também é a melhor amiga de Julie, então poderemos ver mais um pouquinho do casal e nos divertir com mais George e no romance secreto da Jo, que neste livro já tivemos indícios de com quem será.

Avaliação:



Um comentário:

  1. Oi! Adorei a sinopse e a premissa do livro. Esses livros mais "bobinhos" e leves são indispensáveis as vezes, quando estamos com ressaca literária por exemplo. Acho que vou adicionar esse na minha lista tbr.
    Seguindo aqui!

    Beijinhos, Vanessa
    http://portras-daslinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir