12 outubro 2014

Caixa de Correio #40



Esse poste era para sair na semana passada, mas foi tanta coisa para fazer que acabou ficando para esta. As coisas aqui em casa andam um caos por causa de uma reforma, então estou sumida das rede sociais e para completar também tive semana de prova.

As comprinhas deste correio foram feitas no dia que fui assistir o filme Garota Exemplar, em breve a resenha dele aqui na coluna Pipocando.
Primeiramente não ia comprar nada, já que tinha feito a promessa de só comprar na Blacj Friday, porém.....

Trouxe para casa Eu Te Quero da Irene Cao. Terceiro livro de uma trilogia erótica italiana. Já li os dois primeiro, inclusive o primeiro livro, Eu Te Vejo foi a resenha da semana. Tenho curtido essa trilogia e só comprei, porque estou louca para saber o final já que sempre uma grande reviravolta acontece na história.

O segundo livro também é de uma trilogia, que gostei muito e também estou louca para saber o desfecho. Inimigo Sombrio de Cate Tiernan fecha a trilogia Amada Imortal. Adoro as capas da trilogia e morrendo de saudades da imortal maluquinha Nastasya e do gratíssimo Reyn.

Também completei a coleção de coisas de A Culpa é Das Estrelas, comprando o CD da trilha sonora, agora só falta o livro coma capa do filme. Mas vou tentar manter a promessa de só comprar na Black Friday. Por sinal meu aniversário é em novembro e está recheado de lançamentos que estou, para variar, louca para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário