29 setembro 2014

#SemanaALenda - Obra e Criador


Mais uma vez o Garotas de Papel participa de uma semana especial, em convite da Luiza do Every Little Book. Desta vez é para o lançamento de um livro nacional, A Lenda de Luiz Amato.

Primeiro livro da série A Grande Aventura, o livro deve agradar aos fãs de Dan Brown. Neste poste vamos conhecer sinopse o livro e o sobre o autor.

Sinopse:

Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.


Alguns blogs já puderam ler o livro e olha só o que eles acharam.

“É fascinante a forma criativa e sem limites que o autor nos leva a participar dessa grande aventura.” Márcia Rios, Blog Apaixonada por Livros.

“O primeiro livro da série A Grande Aventura me arrebatou do mundo real!” Luana Albuquerque, Blog Casal Literário.

“Amei ler esse livro... A escrita captou toda a minha atenção, a cada página eu cogitava os fatos que aconteceriam e nem assim deixei de me surpreender com o desenrolar da história. Uma escrita simples e cativante...” Mara Santos, Blog Três Leitoras.


Sobre o autor:

Paulista, casado, pai de duas lindas filhas. Dedica seu tempo à filatelia e a literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem.

Seus autores preferidos são: James A. Michener, James Clavel, Sven Hassel, Jack Higgins, Machado de Assis e José Mauro de Vasconcelos, de uma forma ou de outra, influenciaram o seu modo de escrever.

É autor dos contos Psicos, Fronteira Final, Deus é mesmo Brasileiro, Louco? Quem? Eu?, Herói Urbano, Felicidade, Um conto de Amor, Amor Somente Amor, O Plantonista e, o mais recente Q.I. 180 Um presente ou...?

Para contato com o autor ou acompanhar novidades do livro:

Email: a-amato@uol.com.br
Skoob do livro 1, A Lenda: http://www.skoob.com.br/livro/409825-a-lenda
Skoob do livro 2, A Jornada: http://www.skoob.com.br/livro/409828-a-jornada


O livro já pode ser comprado diretamente com o Luiz ou então na Amazon USA ou Brasil.

Para compra com o Luiz – R$ 29,00 já com o frete registrado (para um livro) – nesse caso vêm autografado, com dedicatória e marcador – pode pedir inbox ou pelo e-mail.


Para compra no amazon.com.br – só a versão ebook: 

Na quarta-feira fiquem ligados, que tem uma entrevista muito legal com o Luiz Amato onde fala sobre o livro, como trabalha e como foi publicar o livro de forma independente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário