28 setembro 2014

Caixa de Correio #39


Oi galera!!

Depois daquela caixa de correio pós-Bienal, até que não demorou muito para esta. Achei que ia ficar um bom tempo sem comprar, mas eis que uma promoção caiu do céu e junto com um cupom de desconto que estava esquecido aqui, eis que tive que comprar.

Foi uma verdadeira aventura comprar na loja da Editora Valentina, acreditam que no primeiro envio que eles fizeram o bendito carteiro foi roubado e levaram meus livros? Pelo menos é isso que os Correios alegaram.

Mas para minha felicidade, a Valentina foi muito solicita e me ajudou muito, enviado rapidinho novamente os livro. Peço até desculpas, por que chegou um momento que acho que fui indelicada em um e-mail.

E para matar minha vontade de ter e ler, olha só o que comprei.


Intenso Demais da S.C. Stephens e Destino Mortal da Suzanne Brokmann. Esse segundo só comprei por que na capa está dizendo que essa série é perfeita para os fãs de J.D. Robb, que é o nome que a diva Nora Roberts usa para escrever a Série Mortal.

Meu pacote ainda veio cheio de mimos, marcadores um deles por sinal estava louca para ter e foi outra razão para eu comprar na lojinha. #Proibido.


Apesar de todo o transtorno para os livros chegarem aqui, culpa dos Correio é claro, com certeza em outras oportunidades vou comprar no site da editora.

          

2 comentários:

  1. Como assim o carteiro foi roubado ? Eu hein.
    Ainda bem que a editora reenviou. O segundo livro, só senti interesse porque a J.R. Ward, escritora da série Irmandade da Adaga Negra, super indicou. Fora o fato que a Suzanne, é uma das suas escritoras favoritas.
    Enfim, te desejo ótimas leituras.

    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Yasmim, nunca tinha passado por isso. Fica até difícil saber se é verdade, porque nem faz muito tempo que um conhecido comprou um aparelho para sua filha trabalhar e acabou que os correios alegou que foi roubado. No final depois de várias ameças a encomenda dele chegou em casa.
      Os correios ultimamente me decepcionando muito.

      Excluir