18 agosto 2014

Eu Vou #BienalDoLivroSP



E começa no dia 22 de agosto (sexta-feira), a 23ª Bienal Internacional do Livro São Paulo e faltam cinco dias e algumas horas para que eu finalmente conheça o evento. 

Nem precisa dizer que ansiedade está a mil por aqui, não é? 

Mas também um pouco nervosa, com aquelas chatices do tipo: o frio de São Paulo vai me deixar apática, ou não vou aproveitar nada (isso é verdade um dia e o outro se der para ir), medo da possibilidade de ter que andar de transporte público em uma cidade que não conheço, mais ainda porque o lugar onde vou ficar não é na capital e sim em um município perto.

Deu para perceber que sou um pouco neurótica. :)

Como é a primeira vez que vou ao evento, procurei saber dicas sobre lá. Assisti alguns videos que outros blogs postaram e li alguns postes.

Resultado:

Mais um momento neurótica. rsrsrsrsrs

Planejei tudo meticulosamente, ou quase, na medida do possível. Até mapas estou estudando, tanto de São Paulo, quando da Bienal, é claro.

Mas com certeza no final vai ser aquela emoção do desconhecido e o surto de loucura, ainda mais que estarei acompanhada de uma colega que também é estreante na Bienal SP e vi surta na Bienal de Salvador.

Acho que essa semana já não durmo mais de tanta ansiedade. 

Estarei no evento no dia 23, tudo indica que o dia todo. E apesar de ter comprado o ingresso para o dia 24, esse dia não é certo eu ir, afinal tem que dá uma atenção as pessoas que vão me hospedar e ainda tem o voo de volta para casa.

Para ficar por dentro de tudo que vai rola durante a Bienal. não deixe de visitar o site do evento, www.bienalsp.com.br e fiquem ligados no blog, vou contar como foi a minha primeira experiência e tentar trazer algumas coisas para sortear.







Um comentário:

  1. Oi Thi!
    Eu também vou! Mas só no dia 27.
    Depois conte tudo aqui no blog *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir