06 abril 2014

Caixa de Correio #31


O domingo chegou e eu aqui completamente resfriada. Muita febre, mal estar e vontade de hibernar pelo resto da semana na minha cama. Literalmente da noite para o dia eu cai doente.

Mas mesmo com todo esse mal estar, nada me impediu de ir a 3ª Turnê Intrínseca ontem, aqui em Salvador, que por sinal foi bem produtiva. E mais uma vez meti o pé na jaca ou melhor dizendo a mão no bolso.

Correio muito recheado e vamos lá!

Essa semana ganhei um livro do tipo, caiu de paraquedas. Função CEO - A Descoberta do Prazer da Tatiana Amaral. Já tinha visto sobre o livro, que é um erótico e não faço ideia do que esperar dele. Só para lamentar o livro veio com um problema de impressão na página 49. =/
                       

Mimos da 3ª Turnê Intrínseca. Amanhã sai o poste sobre o evento.


E agora vamos para o momento "gastei fiquei feliz, mas depois descobrir que a estante não tem mais espaço".

Esse é desejadíssimo e precisava/pedia para ser comprado. Essa estrela me chamou muito a atenção e ao contrario de alguns amei a capa da edição brasileira. Real da Katy Evans, lançamento da Novo Século.








Da série Cretino Irresistível, que para mim é o melhor erótico (ai meu Deus, mas eu amo os da Sylvia Day) que já li, vai ficando bonitinha na estante. Paixão Sem Limites da Christina Lauren, que na verdade são duas pessoas.



Cidades de Papel está na lista a tempos, nem ia comprar de novo, mas acabei levando por que vai vira filme também e é melhor ler e reler logo.








O Códex dos Caçadores de Sombras, como fã de As Peças Infernais, não podia faltar e a edição só ficaria mais perfeita se fosse capa dura.

Acabou? Ufa! Sim. E acho que irei entra na dieta dos livros de novo. rsrsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário