15 fevereiro 2014

3ª Turnê Intrínseca



A Editora Intrínseca pelo terceiro ano vai por o pé na estrada. A equipe de marketing da editora visitará 17 cidades do Brasil.

O objetivo da editora, com o evento que já se tornou fixo no calendário, é de aproxima mais os leitores dela, ultrapassando as barreias da web, quem tem sido uma importante ferramenta de aproximação leitores e editora não só para a Intrínseca.

A turnê vai seguir aparentemente o mesmo formato das anteriores com a divulgação de informações inéditas, capas de próximos lançamentos, sorteios, vídeos, curiosidades dobre obras e autores, etc.

Só para se ter uma ideia do quanto o evento é um sucesso, em 2012, na sua primeira edição foram 9 cidades visitadas, já em 2013 o número subiu para 14. Para 2014 a organização aguarda a presença de aproximadamente 3 mil pessoas.    


Esse ano será a segunda vez que o Garotas de Papel estará presente no evento de Salvador, que para a alivio dos fãs da editora, será realizado em um novo local, já que em 2013 não teve lugar para quem quis.



Abaixo você confere as cidades e no link serão direcionados para o evento no Fabebook com todas as informações de dia, hora e local do evento.

- Fortaleza: http://goo.gl/RLzL9i
- Teresina: http://goo.gl/sY0vfe
- Florianópolis: http://goo.gl/l6Gbmb
- Curitiba: http://goo.gl/0AURP1
- Porto Alegre: http://goo.gl/snJxF2
- Salvador: http://goo.gl/TqjMBq
- Goiânia: http://goo.gl/kUo9J4
- Brasília: http://goo.gl/7XZ9CJ
- Belo Horizonte: http://goo.gl/Bqwjx9
- São Paulo: http://goo.gl/gKrdOz
- Rio de Janeiro: http://goo.gl/fDxQ9v
- Vitória: http://goo.gl/hBRwIm


Um comentário:

  1. Eu acho essa campanha da editora um sucesso e penso que todas elas, pelo menos as mais reconhecidas, deveriam fazer também. Isso é uma jogada de marketing muito boa e faz sucesso com qualquer leitor. Eu estou contando já com a chegada de Maio para que eu possa ir no evento de BH. Vai ser muito show.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir