26 março 2013

Lendo e Resenhando: Estrela Secreta - Nora Roberts



Título: Estrela Secreta – As Estrelas de Mithra (Livro 3)
Título Original: Secert Star
Páginas: 288
Editora: Harlequin Books
Autora: Nora Roberts
ISBN: 9788576875574
Ano: 2008

Aviso: Esse livro é a continuação de Estrela Oculta e Estrela Cativa, então alguns fatos nessa resenha podem ser spoiler.

24 março 2013

Caixa de Correio #11



Eu não falei que logo tinha mais um correio? E olha ele aqui.

Não chegou as duas coisas que faltavam e pela altura do campeonato creio que o livro que não veio não chega mais. =( Mas em compensação o que chegou me deixou em estado de êxtase, já que eu queria muito ele e ainda ganhei numa promoção em que criatividade era preciso (ser criativo não é muito o meu forte quando mais preciso).

O site Bookeando pediu que declarássemos nosso amor pela série criada pela Becca Fitzpatrick e a minha resposta foi a ganhadora.

18 março 2013

[RESULTADO] Sorteio de Marcadores - Especial Ju Lund


Dia 22, acontecera o coquetel de lançamento do livro Doce Vampira da nossa autora parceia Ju Lund.

E para comemorar a data vou sortear aqui no blog marcadores do livro. Serão três contemplados nesse sorteio.

Nenhuma regra é obrigatória, mas quanto mais participar mais chances de ganhar. O sorteio começa hoje (18/03) e vai até dia 22 de março. O resultado sairá no sábado (23/03).

16 março 2013

[Autores Parceiros] O Inverno das Rosas - Laísa Couto


A autora da série Lagoena, Laíse Couto, acaba de publicar um conto pela editora Draco. O Inverno das Rosas é a releitura de um famoso contos de fadas.

O conto pode ser adquirido no formato digital por apenas R$ 2,99 na Amazon Brasil.  

Sinopse: Conto de Laisa Couto, releitura sombria de uma conhecida história infantil. Da maldição ao sono, o inverno se concretiza. As rosas desabrocham. Uma princesa dorme no alto de uma torre esquecida, mas sua alma continua desperta, habitando os mundos dos sonhos,procurando aflita sua liberdade roubada.

09 março 2013

Caixa de Correio #10


Oi gente!!!
Mas uma vez a caixa de correio demorando para sair, mas é aquele esquema, tem que esperar para vê se rola um tocadinho para o livro ou se a sorte estar ao seu lado.

08 março 2013

Lista dos Desejos #9


Caminhos de Sangue - Moira Young [Dustlands - Livro 1]

Saba passou a vida inteira na Lagoa da Prata, uma imensidão de terra desértica assolada por constantes tempestades de areia. O lugar não a incomoda, contanto que o irmão gêmeo, Lugh, esteja por perto. Quando, porém, uma gigantesca tempestade chega trazendo quatro cavaleiros de mantos negros em seu rastro, a vida que Saba conhece chega ao fim: Lugh é raptado e ela tem que embarcar em uma perigosa jornada para resgatá-lo. Repentinamente jogada na realidade selvagem e sem lei do mundo além da Lagoa da Prata, Saba não consegue pensar no que fazer sem Lugh para guiá-la. Por isso, talvez a maior surpresa seja o que descobre sobre si mesma: é uma lutadora incansável, uma sobrevivente feroz e uma oponente perspicaz. Com a ajuda de um audacioso e atraente fugitivo e de uma gangue de garotas revolucionárias, Saba se torna a protagonista de um confronto que vai mudar o destino de sua civilização. Com ritmo arrasador, ação constante e uma história de amor épica, Caminhos de Sangue é uma aventura grandiosa ambientada em um mundo futurista e violento. 

04 março 2013

Lendo e Resenhando: Estrela Cativa - Nora Roberts





Título: Estrela Cativa – As Estrelas de Mithra (Livro 2)
Título Original: Captive Star
Páginas: 288
Editora: Harlequin Books  
Autora: Nora Roberts
ISBN: 9788576875598  

Aviso: Esse livro é a continuação de Estrela Oculta, então alguns fatos nessa resenha podem ser spoiler.