15 dezembro 2013

Caixa de Correio #26


Mais um domingo e esse com caixa de correio. Estou toda feliz por que passei mais uma vez de semestre sem prova final, mas não aproveitando muito já que tenho que acorda cedíssimo para ia a auto escola, mas já está acabando, mas a carteira que é bom só ano que vem. 

Como sempre venho fazendo, quando lembro, vou fazer o apanhado geral do que tem tido de bom por esses dias.

Começando é claro pelas inúmeras fotos das gravações do filme Cinquenta Tons de Cinza, estou surtando e loucamente apaixonada pelo Jamie Dornan, o cara ficou muito perfeito como Christian Grey. 

Prosseguindo a Editora Valentina já está com os originais do livro Forbidden da Tabitha Suzum, o lançamento é para o ano que vem ainda sem data oficial. Surtei quando eles divulgaram que trariam esse lançamento para o Brasil, não deixem de ler resenhas desse livro e vão entender o por que da minha ansiedade.

Fechando a semana Beyoncé, diva, lança o quinto álbum de surpresa no iTunes. O CD Digital conta com 14 faixas e 17 clips. E tem a promessa de está nas lojas antes do natal.
Adivinha o que estou ouvindo em quanto escreve esse post? 

Agora para o que interessa.

Já tem algumas semanas que comprei esse livro. Foi até no período em que a Universo dos Livros estava com seus livros por 50% de desconto. Como quero muito ter a série Irmandade da Adaga Negra na minha estante, aproveite e comprei o primeiro livro Amante Sombrio, que já tinha lido, porém não tinha. Em breve relerei e a resenha sai aqui no blog. Ter essa série é até um projeto que tenho, porém que foi um fracasso, vamos vê se em 2014 consigo completar.

Ah, como queria ter comprado tudo na Black Friday do Extra


As compras seguintes foram feitas no dia que fui comprar os presentes de natal da minha mãe. O que ela pediu? Livros. Imagine a felicidade da pessoa ao saber disso e como sou filha de Deus aproveitei e me auto presenteei e sugerir ao meu pai que comprasse logo o meu. Depois do natal vai ter correio mostrando o que foi. 

A primeira aquisição foi Pausa de Colleen Houver, continuação de Métrica. 


E também acabei trazendo Paixão Sem Limites, quase morri quando vi a finura desse livro, vou enrolar até o próximo se não vou surtar com certeza.


Fechando, um dos meus queridinho. Amigo Secreto de Sylvia Day. O livro traz dois contos super hot, que estou até lendo no momento e é tão lindo. E o charme fica por conta de ser capa dura, Editora Paralela mandou super bem, além de Day ser minha autora erótica favorita. 

Esses detalhe dourados me deixaram com medo de sair com o tempo, mas parecem resistente, fiz o teste da unha e não saiu, porém nada de fazer muita pressão ou deixar junto com algum objeto que por ventura venha a riscar, Melhore prevenir do que remediar. 

Quem leu a Lista dos Desejos - Especial de Natal deve ter percebido que três dos citados foram comprados.

Feliz Natal e até a próxima caixa que devera sair dia 29 de dezembro, mostrando o que ganhei. 






Um comentário:

  1. Ei Thiana

    Leia logo Paixão sem limites e fique surtando junto comigo rsrs.
    Meu Grey será sempre o Ian, mas não da para negar que este ator ficou ótimo no papel hummm.
    bjs

    ResponderExcluir