20 agosto 2013

Caixa de Correio #19


Domingo passou, segunda também e esse correio ficou empacado para sair. E eis que hoje, terça-feira, ele chegou.

Passei o dia fora, quando chego em casa e vou editar as fotos, cadê o Photoshop? 

Nem Photoscape achei para me salvar dessa vez. Mas superada as dificuldades vamos ao que interessa. 

A primeira compra da semana foi para me deixar feliz. Meu notebook estava com sérios problemas de travamento, ele ligava direitinho e era só abrir o navegador e tudo travava, acho que ele está sentimental e não queria saber de internet. Foram três dias de tristeza e para me alegra comprei um livro. 

O escolhido foi Morte Súbita da J.K Rowling. Esse livro atrai olhares. Claro, ele não é nem um pouco chamativo com esse vermelho e amarelo básico. Olho pra estante e o olho bate logo nele.

Da noite de sábado para domingo, fiquei na indecisão vou ou não para a sessão de autógrafos de O Livro das Princesas com a Paula Pimenta e a Patrícia Barboza? 

Acabei não indo e pelo que vi nas fotos que a Natália do Menina da Bahia postou no Instagram estava lotado, a fila saindo da Saraiva. Arrependida?  Sim, mas a maior parte da culpa de eu não ir não foi tão minha.

Mas para não ficar deprimida fiz uma lista e fui rapidinho em um outro shopping de Salvador. Inicialmente foi aquela tensão, como assim Métrica e Easy não tinha, achei que ia chegar e bate logo os olhos nele, rodei, rodei e encontrei Métrica da Colleen Hoover, vários dando bobeira numa pilha enorme.

E Easy, cadê? Lá foi Thiana procurara um funcionário, ele olha no sistema e tinha, ufa! Rapidinho ele achou pra mim, o último exemplar e em estado perfeito.


Cidades de Papel não tinha, mas o atendente super entendido sobre John Green engatou um papo e falou de Quem é Você, Alasca? A vontade de levar foi grande, mas o preço ainda tá muito caro para um livro que nem é tão grosso. Dava para comprar um da Nora Roberts e quem gosta da autora sabe que os livros dela tem preços bem salgadinhos. Fica para uma próxima, quem sabe setembro.

A lista ainda tinha vários outros títulos, sendo que minha conta de compra só seria três e eis que a dúvida surge. No fim levei um que nem estava na lista. 

Cair das Trevas de Cate Tiernan, continuação de Amada Imortal, que por sinal gostei muito. Minha unica ressalva sobre esse livro é sua espessura. Duzentas e cinquenta páginas, bem menor que o 1º volume. Achei que seria mais uma daquelas séries de livros quase com a mesma quantidade de páginas ou mais. 

O balanço do domingo fechou muito bem. Comparar livros agora só em setembro e que chegue logo, afinal mês que vem tem Trevis Maddox de volta para minha vida.




5 comentários:

  1. Oi flor,
    Uaau, quantas compras bacanas.
    Tirando Morte Súbita, eu recebi os mesmos livros. Também achei bem menor o Cair das Trevas - se comparando com o primeiro volume. Estou curiosa para saber a continuação da historia.
    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem TAG para vocês no blog :D
    Bjinhoss
    http://4youbooksmania.blogspot.com.br/2013/08/tag-meu-marido-literario-e-novidade-d.html

    ResponderExcluir
  3. Ok!! Assim que tiver um tempinho respondo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Thiana, tudo bem?
    Quantos livros bons! *--*
    Morte Súbita realmente não é naaaada chamativo com essas cores haha
    Dos livros que você comprou: quero muito ler Métrica e Cair das Trevas. Também fiquei bem impressionada com a quantidade de páginas do segundo volume de Amada Imortal :S


    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Terminei de ler Métrica e foi bem diferente do que imaginei, mas acho que só vou cair de amores mesmo é no segundo.
    Tensa com Cair das Trevas com essa finura, tomara que compense.

    Bjs

    ResponderExcluir