12 maio 2013

Caixa de Correio #14






Domingo de dia das mãe, quem ama sua mãe levanta a mão. o/

Se hoje eu amo ler é por causa da minha mãe que  segundo ela linha muito romance de banca quando estava gravida. ^^

Adoro fazer caixa de correio, mas pensando muito se vou esse mês terá mais que essa, preciso comprar um estante, que já venho dizendo a meses, porque o espaço acabou.


No fim do mês passado me aventurei a comprar livro por catalogo, tirei na revista da Avon o livro O Melhor de Mim do Nicholas Sparks. Me controlei e só foi esse.




E já no fim dessa semana fui vê se encontrava Entre o Agora e o Nunca, mas não achei e a tentação foi grande e sai da loja com um livro na mão. Seguindo a linha Sparks comprei Um Curva na Estrada. 




Tenho sete livros na fila para leitura, mas esse semestre na faculdade está acabando e a correria está grande não sei se leio mais nada esse mês, claro que vou dá aquela fugidinha e acabarei lendo algo, rsrsrs.

Um beijão a todos e ótimo domingo.



2 comentários:

  1. Acho que é um mal de bookholic comprar livros sendo que tem várias na espera. Adoro Nicholas Sparks, eu amo o jeito "sem final feliz" nos livros deles. Ler um livro já é ir pegando lencinhos e preparando o coração.
    Xxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara,
    Também gosto dos livros dele por isso, até que li um que o final era feliz e apaixonei de vez, mas pra chegar no fim feliz chorrei muito.
    Os livros dele deveriam vir com uns lencinhos de brinde.
    Bjs

    ResponderExcluir