19 janeiro 2013

Caixa de Correio #8



Olá galera, essa será a primeira caixa de correio de 2013.
Demorou pra ela chegar, mas enfim está aqui.

Os livros que chegaram, ganhei numa promoção de fim de ano do blog Poderosas e Girlies que é administrado pela Joana Arenta. 


Foram 14 Kits sorteados e eu ganhei um deles. *-*

Ganhei o kit 3 com os livros da série As Crônicas de Kane do Rick Riordan. 
                                       




Chegou também um calendário da autora Janaina Rico do livro Ser Clara e Apimentando só que esqueci de tira a foto. 

Então, essa foi a Caixa de Correio #8. Até a próxima.


PS. O que acharam da nova cara de blog? ><



5 comentários:

  1. Thiana, meu irmão é fã de Rick Riordan e acompanha essa série de maneira sagrada. O primeiro livro, aliás, foi um presente meu para ele. Sou fofa :p HIEUHEIUHEIEH
    É muito bom ganhar promoções como essa em blogs de que gostamos, não?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Rick Riordan! Os livros da série Percy Jackson e os Olimpianos são maravilhosos. Já tinha ouvido falar das Crônicas de Kane, que também parece ser muito boa, por isso ela já está na minha lista de desejados :)
    Aproveite bastante a leitura dos livros e parabéns por ter ganho o sorteio!


    Beijos :*
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que fui o único que não gostou TANTO dessa série assim. (Sim, sou do contra mas acho que já percebeu isso pela resenha de BD...HAHAHAHA)

    Sei lá., prefiro Percy e Heróis do Olimpo. Acho elas mais desenvolvidas e envolventes, mas agora que lançou os três quem sabe eu não leio o 2 e 3.

    Abraços,

    Matheus Braga

    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler e gostando muito. Fiquei na vontade ser ler Percy acho que vou pedi emprestado a uma amiga.
    rsrsrsrs


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O que não gostou? Do conta mesmo. kkkkkk Estou gostando até o momento.

    Ainda não li os do Percy. Acho que o filme não ter me agadado tanto fez com que tivesse uma certa aversão. Espero que eu curta mais os livros.



    Bjs

    ResponderExcluir