22 novembro 2012

TAG - Skoob: Minha Estante Virtual



Segunda TAG publicada aqui no blog e dessa vez é uma especial para nossas estante no Skoob.


Vamos as pergunta e respostas!


1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?


83 livros

2-Qual livro você está lendo?

Êxtase Mortal da J.D. Robb (Nora Roberts), mas ele está pado algum tempo e Amada Imortal da Cate Tiernan.

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?

Tenho 130 livros, mas sempre aumentando. rs

4-Você está relendo algum livro? Qual é?


No momento não.


5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

Nunca abandonei nenhum livro. Sempre acertando a mão na hora das escolhas.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?

Tenho 9 resenhas, mas a preguiça é de mais e ainda não coloquei algumas que já postei aqui no blog.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

17 livros, mas acho que alguns não avaliei por esquecimento.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

Tenho 7 livros. Belo Desatrer, A última carta de amor, @mor, etc


9-Quantos livros você tem na aba TENHO?

Apenas 53. =/ Quero muito mais!

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

116 e também aumentando.

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Nenhum.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?

Sim. Uma Garota, Duas Pick-ups e Três Graus de Amor do Jonny Zucker e  Acontece na cidade de vários autores.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

22 livros marcados e 17 já lidos.

14-Qual é o número no teu paginômetro?

22.870 acho tão pouquinho. 

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?



Então é isso ai! Se quiser fazer a fique a vontade e comentem aqui pra ei saber como anda as estantes de você.

Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário