10 agosto 2012

Playlist da Semana #5


     Alguns quando olham a playlist e até mesmo a coluna Para Ouvir, deve pensar que não sou nada nacionalista. Mas não é verdade a questão é que numa tentativa de melhorar meu inglês criei o habito de sempre ouvir músicas em inglês, então 90% dos meus CDs e músicas no PC são nessa língua. ^^
     Prometo um dia fazer uma play só nacional e aumentar a frequência delas aqui no blog.
     Mas em quanto isso não acontece dei uma misturada na lista de hoje que tem, inglês, espanhol e português.

         1. Lego House – Ed Sheeran
            A primeira vez que ouvi foi de um grupo britânico, The Reason 4, fazendo um cover. Procurei para ver de quem era e achei.
O clip desse single conta com a participação do Rupert Grint.

         2. Somebody That I Used to Know (feat. Kimbra) – Gotye
            Essa música me atormentou durante semanas passando no rádio e eu nunca conseguia pegar o locutor dizendo quem era que estava cantando. Mas eu achando que a Kimbra era a Katy Perry comecei as músicas dela com alguma parceria, e em um belo dia procurando coisas novas para ouvir finalmente encontrei o dono da música e finalmente descobri que Kimbra não é Katy, mas a voz achei parecidíssima.

         3. Amor Prohibido (feat. Samo) – Selena
             Depois do filme que a Jennifer Lopez fez, interpretando essa cantora que morreu precocemente, fiquei muito curiosa sobre as músicas da Selena. Esse ano, mais um cd póstumo foi lançado, e a nova versão dessa canção é minha favorita.

         4. Meu Eu Em Você – Paula Fernandes
             Paula virou febre nacional, com o lançamento do seu cd ao vivo. Na época eu adorei as músicas e as letras são lindas, sempre que posso dou uma ouvida ou então minha mãe põem o cd e acabou curtindo junto.

          5. Skinny Love – Birdy
              Música alternativa está virando meu xodó, Birdy foi mais uma descoberta de quando meu pai estava vendo clips na TV e eu captei. Essa música é um cover do Bon Iver e ela dá um show.



                                 Garotas de Papel's Playlist 5 by Garotas de Papel on Grooveshark

                                                                                                                           

                                                                                                                                 

Um comentário:

  1. flor, adorei sua playlist!
    Já anotei as musicas aqi pra eu procurá-las depois ahahha
    beijos!
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir