Política


Parceria de blogs:

Aceitamos apenas de blog que abordem assuntos semelhantes ao Garotas de Papel, ou que julguemos interessante.
A parceria consiste na troca de banners. Insira nosso banner em seu blog em contato com o assunto Parceria. Informe também o link do seu blog para que possamos colocar o seu banner aqui no blog.
Se a opção de link-me não for viável, informe por e-mail e resolveremos o problema.
Siga nosso blog no GFC. Não é obrigatório, mas pode segui também nossa página no Facebook e no Twitter. 
Os banners dos blogs parceiros ficaram em um post intitulado "Blog Parceiros" e os três blogs que trouxerem mais visitas ficaram em nossa página inicial. 
Caso o banner do blog Garotas De Papel for retirado do seu blog, nós nos sentiremos no direito de fazer o mesmo com o seu.

                      
 Link o Garotas de Papel


 -


     Parceria com editoras e autores: 


Essas parcerias são bem vindas, mas avisamos que o blog tem algumas preferências em relação o estilo literário. Alguns deles são Chick-lit e seus subgêneros; Romance; Sobrenaturais; Ficção Científica; Young Adult; New Adult, etc.
As redes sociais do Garotas de Papel estão disponíveis para divulgação de conteúdo sobre os livros, compartilhamento de sorteio das editoras/ou autores, assim como link dos sites onde a obra estão sendo comercializadas.
Ao autor caso tenha site, com área reservada ao parceiros, solicito a inclusão do link do blog, o mesmo será feito aqui.
Cumprimento de prazos: Faço faculdade e isso tem que ter minha total dedicação, leio e resenho sempre, menos em períodos de provas e outras atividades que me exigem mais atenção.


                               Política de Resenha:

1. Leio os mesmos temas descritos na parceria com editores e autores.
2. Gosto muito de me envolver os mais profundamente em cada livro que leio, por isso minhas resenhas podem ser algumas vezes muito pessoal.
3. Não vou ser falsa e dizer que gostei de um livro sem ter gostado, mas respeitarei o autor e a editora assim como também desejo o mesmo.
4. Os livros ao final da resenha recebem uma avaliação em estrelas de 1 a 5.
Sendo: 1 estrelas = Ruim; 2 estrelas = Regular; 3 estrelas = Bom; 4 estrelas = Muito Bom; 5 estrelas = Ótimo.