21 outubro 2016

Sai trailer do último filme do Hugh Jackman como Wolverine


Sim, vamos falar de filme!

Nos velhos tempos costumava a escrever a coluna Pipocando, tem me faltado animo para continuar ela, mas há chances de aparece por aqui em breve. E para brindar o ressurgimento do cinema aqui no blog, (Oremos para que continue. Foco!) venho falar sobre o trailer do filme Logan, divulgado na quinta-feira (20). Terceiro e último filma da série dedicada a narra histórias do mais amado X-Man, o Wolverine.


Esse também será o último filme do australiano Hugh Jackman na pele do mutante, o que só reforça o clima de despedida que o trailer carrega ao mostrar Wolverine visivelmente velho e com o fator de cura não tão eficiente e o Professor Xavier também com idade avançada e com Alzheimer, além do clima de tudo está acabado e não há mais futuro. E como não se comover quando de fundo ainda temos Johnny Cash cantando Hurt (lágrimas nos olhos).

Realmente tudo está acabado, a sinopse do longa, que será ambientado em 2024, deixa claro que os mutantes são cada vez mais raros e que uma corporação está destruindo o mundo. Mas ao surgir uma garotinha no trailer, a chama da esperança reacende. Essa garotinha é Laura, ou X23, que é um clone feminino do Wolverine.

Ao ver o trailer descobrir que existe uma HQ chamada Velho Logan, cuja ambientação muito se assemelha à mostrada no vídeo. Comecei a ler, mas ainda não vi nada que de fato remeta ao enredo que o filme terá, além da quase extinção dos mutantes e de que Logan cometeu algum tipo de erro.

Tudo indica que esse será o melhor filme já produzido sobre o Wolverine e para fechar um círculo nada mais justo que de fato seja. Com estreia em 2017, o trailer além de aguçar a curiosidade dos fãs, também começa a despertar inúmeras teorias sobre em que ponto temporal o filme se passa em relação aos outros longas já feitos. Tratando-se de que o longa é baseado em um quadrinho, que volta e meia cria universos alternativos, pode ser que a história de Logan não tenha qualquer relação com os filmes passados.  

2 comentários:

  1. Olá, Thiana!
    Mais um filme desse maravilhoso Hugh Jackman.
    Ele foi perfeito como Wolverine.
    Com certeza não perderei a chance de vê-lo pela última vez como Wolverine.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,

      Adoro o Hugh e não consigo imaginar outra pessoa como o Wolverine. E seu substituto, caso realmente o personagem volte aos próximos filmes dos X-Man, terá uma grande responsabilidade.
      Depois desse trailer estou muito curiosa para conferir o resultado final.

      Bjs

      Excluir