09 julho 2014

Lendo e Resenhando: Paixão Irresistível - Christina Lauren


Título: Paixão Irresistível
Título Original: Beautiful Bombshell
Páginas: 112
Editora: Universo dos Livros
Autora: Christina Lauren
ISBN: 9788579306853
Ano: 2014

Atenção: Livro de conteúdo adulto e pode conte spoiler caso não tenha lido os livros anteriores da série Irresistível.

Que fique claro que essa é uma das séries erótica que eu mais amo. Inteligente e divertida, até então me agradou muito e passou de longe da mesmice, porém essa novela, que acontece depois de Estranho Irresistível e antes de Playboy Irresistível, era uma leitura dispensável.

As escapadinhas sexys em Las Vegas virou um livro totalmente sem noção. A impressão que tive é que os casais aqui são viciados em sexo chegando ao ponto de Max Stella fazer uma coisa absurda só para ter um momento a dois com Sara. Tudo bem que vale tudo pelo amor da vida dele, mas precisava mesmo daquela situação? Leiam e venham discutir comigo.

As autoras continuam mandando bem na escrita, porém a criatividade foi tanta que extrapolou. Ler esse livrinho é valido, principalmente se é muito fã dessa turma, como eu. Agora se vai agradar essa já é outra história.

A resenha é curtinha mesmo, proporcional ao livro. (risos)

Avaliação:




Trilogia Cretino Irresistível:
3 – Playboy Irresistível 

Livros Complementares (Novelas)
2.5 – Paixão Irresistível (Previsão Abril de 2014)
3.5 – Beautiful Beginning (Não lançado no Brasil)

Um comentário:

  1. Oi Thiana!
    Eu não li nenhum livro da série, mas acompanho as suas resenhas da série... Pena que esse livro te decepcionou! Mas ainda quero ler os outros.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir