06 dezembro 2013

Lista dos Desejos #14 - Especial de Natal



É tão gosto esse clima natalino. Principalmente se está tudo OK na faculdade, escola ou trabalho. Aquele sensação de dever cumprido deixa a época toda especial.

E nada melhor do que ganhar presente, afinal é natal.

Essa lista é toda especial, do que desejo ganhar nesse natal ou até mesmo me dar de presente.

Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Paixão Sem Limites me chamou a atenção antes mesmo da Arqueiro divulgar que iria lançar o livro aqui no Brasil. Desde que a onda new adult estouro fiquei sempre atenta ao que sai lá fora e foi assim com a série Too Far, ou melhor Sem Limites. Com altas expectativas nesse livro. 
Leia a sinopse aqui




O Chamado do Cuco - Robert Galbraith

A primeira sensação que tenho ao ver esse livro é que depois que descobriram que Robert Galbraith é a J.K Rowling todos quiseram ler. Ainda não li nada da autora sem ser Harry Potter, dizem que O Chamado do Cuco é bom, vamos ver se partilho da mesma opinião. 
Leia sinopse aqui




                         Louco Por Você - M. Leighton 

Louca Por Você recebeu 4.12 estrelad no Goodreads e 4.1 no skoob. Boa classificação, mas as resenhas do livro não parecem não ter agradado muito quem leu. Triangulo amoroso entre irmão gêmeos e a moça bonita, não muito confiante.  Só sei que preciso ler. 
Leia sinopse aqui




Álbum de Casamento - Nora Roberts 

Já disse que amo a Nora Roberts? Pois é. Lançado pela Arqueiro Álbum de Casamento faz parte de uma série composta por quatro livros, cada um narrado por uma das amigas que juntas criaram uma empresa de organização de casamentos. Adoro a temática noiva e sendo da Roberts melhor ainda. 
Leia sinopse aqui

Pausa - Colleen Hoover 
Mais que desejado. Depois de Métrica, a escrita de Colleen Hoover, seus personagens e estória me conquistaram. Pausa tem que está o mais rápido possível na minha estante.

Leia sinopse aqui




Cartas Para Um Pai - Janaina Rico

O livro narra a história de Juliana, irmã de Clara do livro Ser Clara. Com uma temática mais dramática, Cartas Para Um Pai vem recebendo boas críticas e como gostei dos livros da Janaina, ele não pode faltar aqui. 
Leia sinopse aqui




                Amigo Secreto - Sylvia Day

Sylvia Day é minha autora diva. no quesito erótico. Adoro sua narrativa e fico ansiosa por cada livro seu que é lançado. Para esse fim de ano a editora Paralela lança um livro com dois contos da autora, um deles todo o clima de fim de ano, com um amigo secreto. Não podia falta nessa lista natalina.
Leia a sinopse aqui.



Insurgente - Veronica Roth


Fechando a lista, mas não menos importante, está Insurgente. Depois que li o primeiro livro dessa trilogia, fiquei obcecada por saber o que vem por ai. Mesmo já tento recebido um tapa na cara com um spoiler do último livro, Convergente, que será lançado em março e também muito chateada com a Paris Filmes por só lançar o filme em abril. Mas vamos que vamos e não vejo a hora de comprar ou ganhar o meu. 

Leia a sinopse aqui


Esse só são alguns dos que desejos, na verdade os mais desejados do momento. A lista séria enorme se postasse todos. E vocês o que querem ganhar nesse natal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário